Canal Brasil homenageia Chica Xavier

Na próxima quarta, 12/08, o Canal Brasil exibe uma programação especial em homenagem a Chica Xavier (22/01/1932 – 08/08/2020). A atriz e produtora teatral, que possuía uma carreira de mais de 60 anos e transitou por TV, teatro e cinema, era uma referência da representatividade negra na arte brasileira.

Chica Xavier – Foto: Divulgação

Às 16h, vai ao ar o episódio do programa Espelho (2009) (26’), apresentado e dirigido por Lázaro Ramos, no qual Chica Xavier fala sobre sua extensa trajetória e o casamento de mais de 50 anos com o também ator Clementino Kelé. Na mesma data, o episódio estará disponível no YouTube do Canal Brasil e, em breve, também no Canal Brasil Play.

Espelho (2009) (26’)
Horário: 
Quarta, 12/08, às 16h
Direção: Lázaro Ramos
Classificação: Livre
Sinopse: Dessa vez, Lázaro Ramos é o convidado: ele aceita o convite de Chica Xavier e vai à casa da conterrânea. A atriz analisa o trabalho na TV, relembra a chegada ao RJ e fala do casamento, que já dura mais de 50 anos.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *