Conversamos com os apresentadores SHOPTIME: Conheça mais Raphaela Palumbo do “Vida Leve”

Apresentadora Raphaela Palumbo do Shoptime conversou com nossa colaboradora Mari Barcelos. Fotos: Jansen (@jan_sen_photograph). Vídeo: Bruno Jordão.

 

Continuando nossa série de entrevistas com o time de apresentadores do Canal Shoptime (@canalshoptime), desta vez conversamos com a caçula do time, a jovem atriz carioca Raphaela Palumbo, que conquistou uma vaga de apresentadora no canal quando ficou em segundo lugar no reality show “Procura-se um Apresentador” do ano passado.

Raphaela, que hoje tem 25 anos é uma menina prodígio: aos 7 anos já gravava seu primeiro curta-metragem. Teve uma infância e adolescência bem agitadas, trabalhando em várias peças teatrais, catálogos, apresentações de danças e comerciais. Aos 16 já estava entrando na faculdade de Odontologia, procurando conciliar as duas profissões.

Entre 2006 e 2008, por exemplo, fez o papel “Boneca de pano” no espetáculo “A Revolta dos Brinquedos”, de Leopoldo Rodrigues. Depois, já na Globo, trabalhou em  ‘Malhação: Seu Lugar no Mundo’ em 2015 e ‘Verdades Secretas’ em 2016. Também fez algumas novelas, tais como ‘Sol Nascente’ e ‘Rock Story’. Trabalhou também na Record: trabalhou em ‘O Rico e Lázaro’ (2017).

Raphaela sempre procurou estudar e praticar artes cênicas. No Cinema, participou dos filmes “Ouvi Dizer” (2004) e “A Trilha” (2005), ambos do diretor de Evângelo Gasos. Outras participações no cinema: “Ponho a Mão no Fogo” (2015), “FIM” (2016) e “Delphine” (2017).

Mas a atriz sempre quis ser também uma apresentadora, o que a fez tentar a sorte no Reality. Atualmente comanda no Shoptime o programa ao vivo “VIDA LEVE“, todas segundas e quartas às 17h.

O programa apresenta matérias sobre vida saudável e fitness.

Confira nossa entrevista:

 

 

 

 

 

Raphaela comenta que o “Vida Leve” procura sempre convidar um especialista quando o tema é saúde:

“A gente fala muito sobre prevenção, afinal, melhor prevenir do que remediar quando o assunto é saúde. Na maioria dos programas, contamos com a presença de um especialista para conversamos sobre o tema, e para ele tirar dúvidas do público. Também recebemos outros convidados para bater um papo sobre o conteúdo do dia. As pessoas estão cada vez mais se identificando e acompanhando o ‘Vida Leve’ ”

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Eu me chamo Mariane Barcelos, tenho 26 anos, sou designer e estudante de Audiovisual, construindo uma carreira na área. Já viajei para quase todos os cantos do mundo, inclusive já fui para fora do planeta, já dei um pulo em Marte, conheci uns anéis de Saturno e me aventurei em galáxias muito distantes, me transformei em bruxa, loba e vampira, também já fui super heroína e vilã. Não pensem que sou louca, sou apenas uma cinéfila que enxerga nos filmes uma maneira de se desconectar da realidade, ou quem sabe me conectar, com a minha realidade. Quando eu vejo um filme é para me conectar com aquele mundo, se não estou no clima, digo "nossa que dor de cabeça" e fica para um outro momento. Cinema é para ser sentido, para se apaixonar e se iludir. Encantar. Espero poder compartilhar com vocês, toda essa emoção que eu sinto ao assistir um filme e conseguir fazer com que vocês também embarquem nessa viagem sem destino. Agora através do ArteCult, também faça cobertura de eventos, como o Festival do Rio, RioMarket, Pré-Estreias e afins. Assim como nos filmes, espero poder trazer grandes novidades e coberturas completas em todas as mídias sociais, para que vocês, leitores, possam se sentir sempre imersos ao nosso universo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *