‘Sessão da Tarde’ desta terça-feira exibe “2 Filhos de Francisco”

Filme conta a história da dupla Zezé Di Camargo e Luciano e homenageia o pai dos artistas, que morreu na noite desta segunda-feira

Francisco Camargo era um sonhador. Um homem que não media esforços para realizar algo que parecia uma loucura para a maioria das pessoas. Mesmo bem humilde, sacrificava-se o quanto fosse necessário para sustentar os oito filhos que teve com dona Helena. Almejava ver entre os herdeiros uma dupla sertaneja de sucesso que se tornasse conhecida no país inteiro.

2 Filhos de Francisco – Foto: Divulgação

Em 2005, já com Zezé Di Camargo e Luciano reconhecidos como um dos maiores fenômenos da música nacional, foi a vez do Brasil conhecer este homem, que morreu na noite da última segunda-feira, em Goiânia, aos 83 anos. O sujeito que estava no anônimato e é a figura central de uma história emocionante e repleta de reviravoltas. Em sua homenagem, a ‘Sessão da Tarde’ desta terça-feira, dia 24, exibe “2 Filhos de Francisco”, sucesso de bilheteria e crítica do cinema nacional.

Coube a Ângelo Antônio a tarefa de interpretar o pai de Mirosmar (Zezé Di Camargo) e Welson (Luciano). O filme conta também com outros atores consagrados, como Lima Duarte, Paloma Duarte, Dira Paes e José Dumont. A produção da Globo Filmes, em parceria com a Conspiração Filmes, Columbia Tristar e a ZCL Produções Artísticas teve direção de Breno Silveira e roteiro de Patrícia Andrade e Carolina Kotscho. A trama aponta diversas dificuldades enfrentadas pela família até o sucesso da dupla. Uma trajetória que passa pela perda de um dos filhos, Emival, primeira dupla de Zezé.

A exibição de “2 Filhos de Francisco” começa logo depois do ‘Jornal Hoje’ desta terça-feira.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *