SEMPRE EM FRENTE CHEGA AOS CINEMAS EM 10 DE FEVEREIRO

Filme da renomada produtora A24 ganha uma semana de pré-estreia antes do lançamento oficial em 17 de fevereiro 

Joaquin Phoenix, Woody Norman (L-R)

Depois da memorável atuação como Coringa, que lhe rendeu um Oscar®, Joaquin Phoenix volta às telonas em 10 de fevereiro como protagonista de SEMPRE EM FRENTE (C’mon C’mon). O filme da A24 feito inteiramente em preto e branco é apontado pela crítica como possível candidato ao Oscar 2022, e chega aos cinemas brasileiros com distribuição da Diamond Films. Assista ao trailer aqui.

No filme, Johnny (Joaquin Phoenix) e o seu jovem sobrinho Jesse (Woody Norman) estabelecem uma relação tardia, mas transformadora, quando, inesperadamente, passam a conviver um com o outro. Do diretor Mike Mills (“Toda Forma de Amor” e “Mulheres do Século 20”), SEMPRE EM FRENTE é uma história delicada e profundamente comovente sobre as conexões entre adultos e crianças, o passado e o futuro.

 

Assista ao trailer:

 

Estrelado por Joaquin Phoenix, Gaby Hoffmann e Woody Norman, SEMPRE EM FRENTE convida o público a embarcar em uma viagem. O longa seguiu o conceito de um road movie desde a concepção e foi filmado cronologicamente. A orientação do diretor era manter a sutileza e, nas palavras de Mills: “deixar o mundo real entrar no filme o máximo possível”. Além disso, nesta produção o design de som é tão importante para a narrativa quanto a imagem, especialmente porque gravar nas ruas se torna um vínculo entre os personagens Johnny e Jesse. “Há muito som neste filme. Houve muito trabalho de Foley e sempre há um ruído de fundo importante em tudo o que está acontecendo”, diz Mills.

No último ano, SEMPRE EM FRENTE se destacou no Festival de Cinema de Nova Iorque e vem colecionando diversas nomeações e prêmios. Recentemente, o filme recebeu indicações aos prêmios de Melhor Filme, Melhor Roteiro e Melhor Direção no Film Independent Spirit Awards 2022, que revelará os vencedores no dia 6 de março.

Sobre a Diamond Films

A Diamond Films é a maior distribuidora independente da América Latina. Fundada em 2010, se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016 começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como ‘Os Oito Odiados’; ‘Lion – Uma Jornada para Casa’, ‘Moonlight – Sob a Luz do Luar’, ‘Valerian e a Cidade dos Mil Planetas’ e ‘Green Book – O Guia’.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Sou natural de Mata de São João, Bahia, mas atualmente moro na cidade do São Paulo. Sou formado em Engenharia, mas sempre tive uma verdadeira fixação pelo universo cinematográfico e sou o admin do @CinemaeCompanhia no Instagram. Assistir um filme é minha válvula de escape para mergulhar e me aventurar em mundos totalmente novos e me desligar dos problemas do dia-a-dia. Aproximadamente de duas a três vezes confiro as estreias da semana nas telonas, digamos que eu seja quase um “rato de cinema”. rs Será um enorme prazer compartilhar aqui minhas opiniões sobre os filmes e suas principais curiosidades. E uma ótima oportunidade para poder aprender e "trocar figurinhas" com todos vocês! Espero que se divirtam muito e curtam minhas dicas. Que a FORÇA esteja com vocês!!! Forte abraço! Luan Ribeiro. Instagram.com/CinemaeCompanhia e-mail: luancribeiro@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *