Hermanoteu na Terra de Godah chega com exclusividade ao Telecine

O épico dos épicos chega ao Telecine! Fenômeno no teatro e na internet, lançado originalmente em 1995, Hermanoteu Na Terra De Godah, da Companhia de Comédia Os Melhores do Mundo, ganha agora uma versão em filme, que estreia com exclusividade no Telecine Premium, dia 12 de fevereiro, às 22h, na Sessão Superestreia, pelo selo Première Telecine.

Assista ao trailer:

No filme, o Cardeal Gerônimo, depois de ser eleito o novo Papa, toma conhecimento de um grande segredo mantido em sigilo durante anos pela Igreja. Enquanto descobre a verdade sobre os apóstolos de Cristo, ele percebe que Hermanoteu – aquele mesmo da Pentescopeia, filho de Oolonéia e irmão de Micalatéia – é o fio condutor dos fatos. O hebreu atrapalhado e destemido recebe de Jeová a missão de salvar o povo de Godah e se envolve em diversas confusões durante momentos bíblicos históricos.

Augusto Casé, da produtora Casé Filmes, conta como foi adaptar o sucesso teatral em filme e destaca a alegria em trabalhar com a Companhia de Comédia Os Melhores do Mundo. “Acho que a minha maior responsabilidade foi transpor do teatro para as telonas uma das peças mais engraçadas e criativas que assisti na minha vida. Depois que passei a fazer parte da família Melhores do Mundo, me joguei lá no meio deles, entendi a importância, a força e a genialidade desta história sensacional”, celebra Casé.

 

Hermanoteu na Terra de Godah tem direção de Homero Olivetto e reúne em seu elenco os artistas da Companhia de Comédia Os Melhores Do Mundo, Welder Rodrigues, Ricardo Pipo, Victor Leal, Adriana Nunes, Jovane Nunes e Adriano Siri, além de participações especiais de Marcos Caruso, Milton Gonçalves e Jonas Bloch. A produção é assinada por Augusto Casé, da Casé Filmes, e tem Pedro Neschling, Jovane Nunes e Victor Leal no roteiro.
Conheça o Telecine

Líder e referência em filmes no Brasil, o Telecine é o clube de cinema mais completo e com o maior acervo do país, selecionado por meio de um atento e especializado trabalho interno de curadoria. Com o objetivo de contemplar a pluralidade da indústria e atender aos mais variados perfis de usuários, o Telecine transforma programação em experiência com o filme ideal de acordo com o seu momento cinema. O catálogo reúne clássicos de grandes estúdios, do mercado independente e nacional, além de produções exclusivas lançadas pelo selo Première Telecine.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Sou natural de Mata de São João, Bahia, mas atualmente moro na cidade do São Paulo. Sou formado em Engenharia, mas sempre tive uma verdadeira fixação pelo universo cinematográfico e sou o admin do @CinemaeCompanhia no Instagram. Assistir um filme é minha válvula de escape para mergulhar e me aventurar em mundos totalmente novos e me desligar dos problemas do dia-a-dia. Aproximadamente de duas a três vezes confiro as estreias da semana nas telonas, digamos que eu seja quase um “rato de cinema”. rs Será um enorme prazer compartilhar aqui minhas opiniões sobre os filmes e suas principais curiosidades. E uma ótima oportunidade para poder aprender e "trocar figurinhas" com todos vocês! Espero que se divirtam muito e curtam minhas dicas. Que a FORÇA esteja com vocês!!! Forte abraço! Luan Ribeiro. Instagram.com/CinemaeCompanhia e-mail: luancribeiro@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *