SC: Cia de Dança UNESC será destaque no Festival de Dança de Joinville

Cia de Dança Unesc foi uma das selecionadas entre mais de 4 mil coreografias
(Fotos: Divulgação e Arquivo UNESC)

O Festival de Dança de Joinville chega este ano a sua 35ª edição, e mais uma vez, a Cia de Dança Unesc irá participar do encontro. Duas coreografias, uma de Danças Urbanas e outra de Danças Populares subirão ao palco do evento. O festival ocorre no Centreventos Cau Hansen e no Teatro Juarez Machado, em Joinville, de 18 a 29 de julho.

A Unesc foi selecionada entre um total de 4 mil coreografias enviadas aos julgadores do festival. Destas, foram classificadas para a 35ª edição, 256 coreografias. Sendo que 27 foram de Santa Catarina. Em 2016, O evento reuniu mais de 9 mil participantes diretos, atraindo um público superior a 200 mil pessoas, com uma média de 170 horas de espetáculos.

Saiba mais

A Cia de Dança Unesc  é um projeto gratuito, vinculado ao Setor de Arte e Cultura, sob a coordenação de Amalhene Baesso Reddig e têm como coreógrafa a professora Viviane Candiotto. Participam do grupo estudantes, colaboradores e comunidade externa.

Links

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Raphael Gomide
Fundador e Diretor Geral do ArteCult.com e Sócio-fundador e editor do QuadriMundi. Ambos projetos da Webstaff, sua empresa. Apaixonado pela sua família e por toda forma de ARTE e CULTURA. Nas redes sociais, administra além das páginas do ArteCult e QuadriMundi, as páginas do OlheiroMusical.com, Atuando, Dica de Vinho, Dicas de Filmes, Dicas de Livros, Dicas de Músicas, Futuristiko, Infância80, Olheiro Musical, Bullying nas Escolas, Reação Adversa e Portal TEAmigo (comunidade TEA - Transtorno do Espectro Autista).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *