
Calma, calma… Eu não errei o nome do filme não! Hoje estou aqui para falar sobre a nova comédia brasileira, que está em cartaz nos cinemas. O próprio título do filme (Ninguém Entra, Ninguém Sai) , além do roteiro, tem a ver com a condição do filme dentro do nosso cenário cinematográfico. Vamos combinar que está complicado para o cinema brasileiro, principalmente para as clássicas comédias de sempre, ficar competindo com tanto filme estrangeiro que vem chegando por aí, então fica difícil entrar no cinema para assistir filmes nacionais, porém ninguém também quer sair da sessão quando entra, porque os filmes estão ficando bons!


Mesmo com todos os erros, quase que crônicos, você não vai querer sair da sala, para entender qual o resultado de tanta confusão. Seria bem melhor, se o filme trouxesse um novo frescor para o cenário, porém acaba preso em trocadilhos infames e personagens extremamente caricatos, que não são usados de uma maneira divertida.
Bem galera, nem só de sucesso se faz o cinema, vamos continuar e seguir O Rastro de tudo que vem por aí, sempre compartilhando com vocês!
Mariane Barcelos
Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!
Powered by Facebook Comments