Rock in Rio 2019: animação das meninas NERVO e a energia das suas tracks, empolgam o público no segundo dia de R.I.R – palco New Dance Order

Créditos foto: Mari Barcelos

As gêmeas australianas, Mim e Liv, mais conhecidas como: NERVO finalizam a sua turnê pelo Brasil em apresentação, no Palco New Dance Order – R.I.R.

Primeira vez de, Mim e Liv, na cidade maravilhosa e também no Rock in Rio Brasil. E elas, já pisaram na cidade do rock, no primeiro palco montado exclusivamente para cena eletrônica.

Conciliando shows, viagens e carreira com a deliciosa tarefa de ser mãe, ambas estavam mais que realizadas e super felizes. Alegres e simpáticas, e com o estilo único delas, coisa que as duas ex-modelos tem de sobra; antes do show, elas, conversaram com o ArteCult por alguns minutinhos:

Crédito foto: Ariel Martini

 

“Estamos nervosas, animadas. É nosso último dia de Turnê no Brasil, queremos fazer um show animado. Nós amamos o povo brasileiro! É uma energia muita alta! E os sorrisos, as pessoas sorriem muito, é diferente do resto do mundo”,  dizem as irmãs.

Crédito foto: Ariel Martini

 

 

 

“E também elogiaram o pão de queijo brasileiro, amamos pão de queijo!”, dizem as irmãs, sorrindo.

 

 

 

 

Elas deram um verdadeiro espetáculo com a energia das suas tracks, embaladas a muita alegria, contagiaram o público, deixando os brasileiros sorrindo, mais ainda, e com gosto de bis. Queremos mais!

#VidaLongaNERVO

 

#Gratidão

DANIELA FRÓES

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *