ROBIN SCHULZ: dia 03/10, no Palco New Dance Order – Rock in Rio 2019

Foto Divulgação

DJ e produtor alemão de música eletrônica, com várias produções em estilo Tropical house. Em três anos de carreira, já sacudiu inúmeras plateias pelo mundo. O DJ alemão tem collabs com: Justin Bieber, David Guetta e Akon. Seu single “Prayer In C” (feat. Lilly Wood & The Prick), ao ser lançado encabeçou o top 1 no iTunes em 40 países. Robin foi o primeiro artista alemão da história a chegar ao top 1 global no Shazam. Os hits “Prayer In C”, “Sun Goes Down”, “Headlights”, “Sugar” e “Heatwave” ficaram no topo das paradas em 68 países.

Robin, é considerado o artista mais bem-sucedido da Alemanha nas últimas duas décadas, colecionando inúmeros prêmios, como 8x platina e 9x ouro, pela BVMI, além de três vezes o Echo.

 São mais de 164 milhões de ouvintes no Spotify, 2,5 milhões de inscritos no YouTube e 1,5 bilhão de visualizações totais.

Aperta o Play:

Finalizando a noite de apresentações, no palco New Dance Order, no dia 3, o grande DJ alemão promete fazer um espetáculo imperdível!!

 

#SóVeeem

DANIELA FRÓES

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *