MAKE U SWEAT: dia 03/10, no placo New Dance Order – Rock in Rio 2019

Foto Divulgação.

O trio MUS – Make U Sweat, composto por Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida, está fazendo um mega barulho no cenário da música eletrônica nacional; marcando presença nas principais festas do país com sua performance e um set com músicas próprias e versões oficiais de músicas consagradas como a recém lançada “Tempos Modernos”, de Lulu Santos; “Não Quero Dinheiro”, de Tim Maia, eles não param de crescer e conquistar espaço nas melhores baladas e festivais.

Em 2015, lançaram seu primeiro single “Truth or Dare”, em parceria com a gravadora Universal Music e a Live Talentos. Neste ano, o trio segue com tudo, já tendo lançado mais de 5 músicas, incluindo a faixa com Lulu Santos, que gravou a voz especialmente para esta 1ª versão eletrônica, também participou da gravação do clipe  do sucesso “Sol”, que já conta com quase 1 milhão de streams no Spotify.

Tocando juntos há 6 anos, os DJs já deixaram sua marca em festas como: Reveillon Celebration, Ultra Music Brasil, Festa do Patrão, Surreal Brasília, Camarote Salvador e Camarote Número 1. Além disso, têm uma festa própria, #PutaFarra, que já passou por São Paulo, Belo Horizonte, Recife, Floripa, Fortaleza, reunindo mais de 15 mil pessoas, com diversas outras atrações da música eletrônica em mais de 11 horas de show.

Aperta o Play:

No dia 3, o trio mais badalado de DJs estará no palco New Dance Order, na Cidade do Rock com performances impecáveis. Não tem como perder!

 

#SóVeeem

DANIELA FRÓES

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *