Raça Negra fez show nostálgico neste sábado dia 25/08, no KM de Vantagens RJ. E fiquem ligados, que vem mais por ai.

Neste sábado, dia 25, o Raça Negra se apresentou no KM de Vantagens Hall no RJ e fiquem ligados, pois vem mais pela frente.

Cantando todos os seus sucessos como “A Vida Inteira”, “Cigana”, “Deus me Livre”, e “Quando te Encontrei” , Luiz Cláudio mostrou que ainda tem energia para fazer um show completo. Deixando o palco ainda mais nostálgico, dançarinas subiram ao palco várias vezes, dançando um samba bem coreografado.

Veja o momento do show em que rolou o sucesso “Cigana“:

 

 

 

É o Amor” virou samba no palco, além de fazer um medley com Será” do Legião Urbana, que o público cantou em um momento de capela com o vocalista do grupo:

 

 

 

 

Yasmin Santos no show do Raça Negra no Rio

Yasmin Santos  subiu ao palco e cantou sua música “Saudade Nível Hard” (veja vídeo abaixo) e depois batendo um papo no palco, Yasmin, o mais novo nome do sertanejo sofrência, disse ser fã da Marília Mendonça, com quem acaba sendo comparada, e deu uma palhinha de “Eu sei de cor”.

 

 

 

 

 

 

Depois, claro que rolou dueto com música do Raça Negra, e a escolhida foi “Que Pena”.

Rolou dobradinha de “Saudade Nível Hard” a pedido de Luiz Carlos.

Doce Paixão” , “Caroline” e “Correnteza de Emoção”, fizeram todo público de todas as idades dançarem sem pausa. E se cada momento é um flash, cada música é um look, afinal a cada música que as dançarinas subiram ao palco, o figurino mudava.

Veja os momentos do show quando rolaram as músicas “Te Quero Comigo” e “Solidão“:

 

 

 

 

 

 

Repetindo as músicas já cantadas no início do show “Vou Pensar em Mim”,  “Dono do seu Beijo” e “Deus me Livre” , o show foi finalizado, mas não sem antes cantar “Cheia de Manias”, maior sucesso do grupo, que encerrou o show com muita energia e o público bem pertinho:

 

 

 

Veja as imagens do show:

 

MARIANE BARCELOS
Siga-nos no Instagram @artecult / @TiltCine / @barcelosmariane

 

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Eu me chamo Mariane Barcelos, tenho 26 anos, sou designer e estudante de Audiovisual, construindo uma carreira na área. Já viajei para quase todos os cantos do mundo, inclusive já fui para fora do planeta, já dei um pulo em Marte, conheci uns anéis de Saturno e me aventurei em galáxias muito distantes, me transformei em bruxa, loba e vampira, também já fui super heroína e vilã. Não pensem que sou louca, sou apenas uma cinéfila que enxerga nos filmes uma maneira de se desconectar da realidade, ou quem sabe me conectar, com a minha realidade. Quando eu vejo um filme é para me conectar com aquele mundo, se não estou no clima, digo "nossa que dor de cabeça" e fica para um outro momento. Cinema é para ser sentido, para se apaixonar e se iludir. Encantar. Espero poder compartilhar com vocês, toda essa emoção que eu sinto ao assistir um filme e conseguir fazer com que vocês também embarquem nessa viagem sem destino. Agora através do ArteCult, também faça cobertura de eventos, como o Festival do Rio, RioMarket, Pré-Estreias e afins. Assim como nos filmes, espero poder trazer grandes novidades e coberturas completas em todas as mídias sociais, para que vocês, leitores, possam se sentir sempre imersos ao nosso universo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *