QUEM VAI FICAR COM MÁRIO? : Pabllo Vittar canta música tema inédita da comédia romântica em clipe oficial

 

A distribuidora Paris Filmes divulgou o videoclipe oficial da canção inédita “O menino e o espelho“, interpretada pela cantora pop do momento Pabllo Vittar, que faz parte da trilha sonora da divertida comédia romântica “QUEM VAI FICAR COM MÁRIO?”, que estreia dia 10 de junho exclusivamente nos cinemas.

CONFIRA O CLIPE :

Com a mensagem “Tenha coragem de ser feliz”, que tanto a música como o filme carregam, a intérprete Pabllo Vittar declarou ter gostado muito de fazer parte do projeto cantando a música tema: “Estou super feliz por interpretar a música ‘O menino e o Espelho’, do filme musical ‘Quem Vai ficar Com Mário’, principalmente por fazer parte desse projeto super divertido e ao lado de pessoas que eu sou super fã como a maravilhosa Nany People!”

Com direção de Hsu Chien (“Ninguém Entra, Ninguém Sai” e do seriado “Pé na Cova”, da Rede Globo), o filme traz em seu elenco nomes de peso como Daniel Rocha (“Recife Assombrado” e das novelas “Império”, “Totalmente Demais”, e “Avenida Brasil”), Letícia Lima (“Porta dos Fundos”, “Cabras da Peste” e da novela “Amor de Mãe”), Felipe Abib (“Faroeste Caboclo” e da novela “Avenida Brasil”), Nany People (da série “Xilindró” e da novela “O Sétimo Guardião”), Zé Victor Castiel, Rômulo Arantes Neto, Elisa Pinheiro, Marcos Breda, Amélia Bittencourt, Victor Maia, Nando Brandão, Nicole Meira e participação especial de Alice Borges (“Os Farofeiros” e da novela “Êta Mundo Bom!”).

Na trama vamos conhecer a história de Mário (Daniel Rocha), um rapaz que resolve visitar sua família que é bastante tradicional e contar para seu pai Antônio (Zé Victor Castiel), que é escritor e mora junto com seu namorado Fernando (Felipe Abib), diretor da companhia teatral Terceira Força.

Mário tem seus planos adiados, assume a cervejaria da família no lugar de seu irmão Vicente (Rômulo Arantes Neto) e se envolve com Ana (Letícia Lima), uma coach empresarial ousada que veio ajudar a modernizar os negócios dos Brüderlich.

Nany People vive uma diva dos teatros na nova comédia romântica. Foto: Divulgação.

O filme traz temas importantes como preconceito e homofobia, representados pelos personagens de Antônio, o pai de Mário e de Salvador, o marido de sua irmã, além do feminismo, retratado na figura da coach Ana, que ao longo da trama está sempre lembrando a todos que o “lugar das mulheres é onde elas quiserem”. Nessa comédia divertida e leve, Mário vive um dilema e terá que decidir se fica com Fernando, seu amor de longa data ou com Ana, sua nova paixão.

“QUEM VAI FICAR COM MÁRIO?” é uma versão adaptada do longa italiano “O Primeiro Que Disse” (2010) e chegará exclusivamente nos cinemas brasileiros no dia 10 de junho.

SINOPSE

Mário Brüderlich, um rapaz de 30 anos resolve finalmente visitar sua família e contar para seu pai, um gaúcho de família tradicional, que é escritor de teatro e que mora junto com seu namorado, Fernando. Mas, uma surpresa adia os planos de Mário, que se envolve com Ana, a coach que seu irmão Vicente contratou para ajudar a modernizar a cervejaria da família.

FICHA TÉCNICA

  • Título em Português: Quem Vai Ficar com Mário?
  • Título Original: Quem Vai Ficar com Mário?
  • Gênero: Comédia
  • País de Origem: Brasil
  • Duração: 114 minutos
  • Ano de Produção: 2019
  • Distribuição: Paris Filmes e Downtown Filmes
  • Empresas Produtoras: Sincrocine Produções, Warner Bros. Pictures e Tietê Produções
  • Diretor: Hsu Chien
  • Produtora: Virginia Limberger
  • Direção de fotografia: Kika Cunha, ABC
  • Direção de arte: Valéria Costa
  • Roteirista: Stella Miranda, Luis Salém e Rafael Campos Rocha
    Elenco: Daniel Rocha, Letícia Lima, Felipe Abib, Nany People, Zé Victor Castiel, Romulo Arantes Neto, Elisa Pinheiro, Marcos Breda, Amélia Bittencourt, Victor Maia, Nando Brandão, Nicole Meira e Alice Borges.

 

CONFIRA O TRAILER DO FILME

 

Sobre a Paris Filmes (distribuidora)

A Paris Filmes é uma empresa brasileira que atua no mercado de distribuição e produção de filmes, destacando-se pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais como as sagas “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”, o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro®️ e o Oscar®️ de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar”, “Até Que a Sorte nos Separe” e “DPA – O Filme”.

Nos últimos anos a empresa esteve à frente de importantes lançamentos como “John Wick”, “La La Land – Cantando Estações”, “A Cabana”, “Extraordinário”, “Nada a Perder” e “Turma da Mônica – Laços”. Para 2021, a companhia aposta em um line-up diversificado, que inclui títulos como “Mundo Em Caos”, “Marighella”, “Diários de Intercâmbio”, “Espiral – O Legado de Jogos Vorazes”, “Turma da Mônica – Lições”, “Detetives do Prédio Azul 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo”, a sequência de “Dupla Explosiva”, entre outros.

Sobre a Downtown Filmes (distribuidora)

Fundada em 2006, a Downtown Filmes é a única distribuidora dedicada exclusivamente ao cinema brasileiro. Desde 2011, ocupa a posição da distribuidora número 1 no ranking de filmes nacionais.

De 2006 até hoje, vendeu mais de 50% de todos os ingressos de filmes brasileiros lançados. Até janeiro de 2020, a Downtown Filmes lançou 147 longas nacionais, que acumularam mais de 157 milhões de ingressos vendidos e contando…

Entre os maiores sucessos da distribuidora estão “Minha Mãe É Uma Peça 1, 2 e 3”, estrelados por Paulo Gustavo; “De Pernas Pro Ar 1 e 2”, e “Loucas Pra Casar”, com Ingrid Guimarães; “Chico Xavier”, “Elis”, “Fala Sério, Mãe!” com Ingrid Guimarães e Larissa Manoela, “Os Farofeiros” com Mauricio Manfrini e Cacau Protásio, “Minha Vida em Marte” com Paulo Gustavo e Monica Martelli, “Cine Holliúdy 1 e 2” e “Simonal”.

Sobre a Warner Bros. Pictures (coprodutora)

A Warner Bros. Pictures produz e distribui uma ampla gama de filmes, entre 18 e 22 anualmente, empregando um paradigma de negócios que mitiga o risco enquanto maximiza a produtividade e o capital. A Warner Bros. Pictures financia totalmente ou cofinancia os filmes que produz e mantém os direitos de distribuição mundial, além de rentabilizar as suas operações de distribuição e comercialização por meio da distribuição de filmes totalmente financiados e produzidos por terceiros.

Em 2021, a Warner Bros. Pictures Group segue com a produção da lista de lançamentos mais ampla da indústria, incluindo os Super-Heróis da DC, títulos de terror da New Line Cinema, dramas complexos e comédias inteligentes.
Os destaques de lançamento de 2021 incluem “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio”, “Mortal Kombat”, “Space Jam – Um Novo Legado”, “O Esquadrão Suicida”, “Duna”, entre outros. A Warner Bros. Pictures também é líder global em marketing e distribuição de filmes, operando em mais de 30 países e lançando filmes em mais de 120 territórios internacionais, seja diretamente nos cinemas ou em conjunto com empresas parceiras e joint ventures.

No Brasil, a história de sucesso inclui mais de 1.000 filmes lançados nos cinemas, com público acima de 500 milhões de pessoas. A Warner Bros. Pictures também aposta nas produções locais, tendo lançado sucessos como os filmes da Xuxa, “Os Penetras”, “Reis e Ratos”, “Lope”, “Zuzu Angel”, “Serra Pelada”, “Rio Eu Te Amo”, “A Mulher Invisível”, “O Vendedor de Sonhos”, “Bingo – O Rei das Manhãs”, “Hebe – A Estrela do Brasil”, entre outros.

Sobre a Sincrocine (produtora)

A Sincrocine é uma produtora independente nascida e situada no Rio de Janeiro que possui grande história e contribuição na conquista de público das produções nacionais. Em atividade há mais de 40 anos, possui 20 longas em seu currículo, além de documentários, curtas e peças teatrais, incluindo o sucesso “Piaf”, com Bibi Ferreira, que permaneceu seis anos em cartaz no Brasil (em 50 cidades) e em Portugal. Na comédia, a Sincrocine é responsável por sucessos de bilheteria desde a década de 1970, tendo produzido títulos que ajudaram a criar o gênero de comédia popular no Brasil.

Entre as mais recentes produções da Sincrocine estão o filme “Tainá – A Origem”, terceiro longa da trilogia Tainá e vencedor do prêmio de Melhor filme infantil eleito pelo público, no Mill Valley Film Festival (EUA); e a série de animação “Tainá e os Guardiões da Amazônia”, vencedora no Quirino Awards 2020, na Espanha, como Melhor Série Iberoamericana do Ano. A série está em exibição na Netflix, na Nick Jr. e TV Brasil, no Brasil e na América Latina. Internacionalmente, a série está também disponível em plataformas da Europa e na China, com excelente retorno de público.

Sobre a Tietê (coprodutora)

A Tietê Produções Cinematográficas é uma produtora independente paulista, que está em atividade há mais de 20 anos. Possui em seu currículo 5 longas-metragens lançados que, juntos, levaram mais de 3,5 milhões de espectadores aos cinemas.

A Tietê é a responsável pelas duas primeiras produções da trilogia infantil Tainá. Com os dois filmes a produtora levou a pequena indígena e o cenário da Amazônia para o mundo e faturou inúmeros prêmios nacionais e internacionais. Ambos os filmes foram premiados no Chicago International Children´s Film Festival (2001 e 2004), único festival incluído na programação da Academia de Cinema de Hollywood, também considerado o Oscar do cinema infantil.

Entre os últimos lançamentos da Tietê estão os dois filmes da franquia “Qualquer Gato Vira-Lata”, comédia que levou mais de 2 milhões de pessoas aos cinemas.

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

CINEMA & COMPANHIA
Críticas, Séries, notícias, Mundo Geek! Siga o @cinemaecompanhia no Instagram!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *