Game XP – Edição 2019: Foi Sensacional!

 

A Game XP 2019 apresentou o dobro de atrações, se comparado ao ano passado. Novos brinquedos, novas arenas, mais parceiros de negócio e muito, mas muitos jogos para todos!

Para os amantes dos Games uma verdadeira maravilha!

ARENA GAME XP

ARENA GAME XP

A UBISOFT levando os novos games RAINBOWSIX – SIEGE, Ghost Recon – BREAKPOINT e WATCHDOGS – LEGION, assisti a todos, uma boa jogabilidade, cenas perfeitas e bem desenhadas, animações empolgantes e com a apresentação dos jogos realmente impecável. Montou um estande de tamanho médio com uma arena de jogos, sendo projetada através de um telão de médio porte.

UBISOFT

UBISOFT

A Playstation lançando seus novos equipamentos de realidade virtual (VR), realizando uma super demonstração do equipamento para todos os jogadores. Esse equipamento realmente promete revolucionar o mercado de games no Brasil e no mundo. A demonstração era feita com os jogos Everybody’s Golf VR Bundle e o PlayStation®VR Blood & Truth, dentre outros.

A Microsoft trouxe para o evento a Xbox Experience com um estande externo, fora dos pavilhões, recheado com os ótimos games da Microsoft. O público realmente se divertiu e ganhou prémios sensacionais, como exemplo vários game pass. Dentre os títulos apresentados estão o Forza Horizon 4, Sea of Thieves, Gears of War e muito mais.

A Game XP apresentou a maior arena do mundo de jogos, fiquei muito impressionado com o tamanho e a quantidade de jogadores no salão. Realmente impactante!

Super Arena

Super Arena

Super Arena

Lançamento de filmes como o IT, super legal a interação com o público, registrando fotos de todos os que passavam pelo estande no cenário do filme.

No Artist Alley o dobro de artistas apresentando os mais variados tipos de trabalhos, muitos prints, livros, bottons, bonecos e revistas. Para quem gosta de arte geek foi uma maravilha. Em destaque podemos comentar a presença dos irmãos Castro com o livro e o game “A Lenda do Herói”, Carlos Ewald e Lipe Diaz em parceria com o Luciano Cunha, criador do personagem O Doutrinador, apresentou ao público a introdução do Board GameO Doutrinador – Invasão”. Lipe Diaz também lançando o seu “Art Book”.

LIPE DIAZ

Estevão Ribeiro

O quadrinista Alex Genaro levando o seu trabalho sensacional Valkíria, Vi Marchetti apresentando seu belo livro “Faz parte da Vida”, Estevão Ribeiro apresentando as suas sensacionais tirinhas “Os Passarinhos”, Amaury Filho com seus prints impactantes, Carlos Ruas com seus novos personagens “Cães e Gatos”, dentre outros maravilhosos artistas que fizeram parte dessa grande festa.

GAME XP 2019

GAME XP 2019

Eu zerei!

 

 

CARLOS EWALD

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Carlos Ewald Amazonas
Sócio-fundador QuadriMundi e direção geral do Canal QuadriMundi do ArteCult.com Coordenador de todas as seções do QuadriMundi, sendo elas: Comentando Quadrinhos, Quadrinhos do Passado, Mangá e Anime, Desenho Digital de Quadrinhos e Criação de Personagens, Dicas de Desenho de Quadrinhos a Mão Livre e Comentando os Super-Heróis e sua Evolução. Estudei desenho artístico na Sociedade de Belas Artes, Desenho Artístico no SENAC e Desenho de propaganda no SENAC. Me formando em Desenho Industrial com Habilitação em Programação Visual. Também estudei fotografia na mesma instituição. Desde quando tinha 5 anos vivi no mundo dos quadrinhos com o meu tio avô Willi Mendell, dono da representação da King Feature do Brasil. Publicitário, desenvolvedor web, programador e Game Designer me dediquei algum tempo a área financeira. Mas sempre desenvolvendo em paralelo minhas atividades relacionadas a quadrinhos, jogos e maquetes. Fiz varias exposições no Rio de Janeiro entre 1988 e 1995. Começei a trabalhar com o desenvolvimento de jogos (Board Games) no final da década de 80. Desenvolvi os mais variados títulos de jogos nas áreas de história e política a partir de 1990. Com uma equipe que consistia em um bom grupo de amigos, da qual tenho saudades, desenvolvi os jogos “Batalha nas Estepes”, “Mare Nostrum”, “Gladiadores” e “Semente do Futuro”. Fui dono de uma fábrica de miniaturas para D&D, AD&D e Gurps de 1988 à 1991. Participei de todas as edições da feira de quadrinhos estruturada pela Devir em conjunto com a Gibiteria Barbaras Magias na década de 1990 no Rio de Janeiro. Em algumas edições da Bienal do Livro estruturei maquetes com cenários de miniaturas para o estande da Devir. No final da década de 1990 fui para a Inglaterra, cidade de Londres onde tive a oportunidade de conhecer muitos profissionais da empresa Games Workshop, aprendendo sobre a concepção e o desenvolvimento de Board Games e miniaturas. Fui presenteado com os jogos Space Hulk e Warhammer 40K dos quais ainda tem em minha coleção até os dias de hoje. Trabalhei em varias agências de publicidade e propaganda, em treinamento executivo por 20 anos, ministrando treinamentos no IME - Instituto Militar de Engenharia e DADM na Marinha do Brasil, trabalhei na Vivo chegando a assessor da Vice Presidência da empresa e sendo um dos mentores na criação da marca Vivo. Também atuei na segurança pública. Atualmente estudo na Lipe Diaz Escola de Artes Visuais desenvolvimento de quadrinhos. Minhas influências são Jack Kirby, Jonhm Blanche, Jorge Guidacci, Jonhm Buscema, Sal Buscema, Boris, dentre outros mestres do desenho e quadrinhos. Sempre apaixonado pelos quadrinhos, Games e Board Games!! ewald.amazonas@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *