Nossa História: Sandy e Júnior arrasam no Rio de Janeiro em show da turnê histórica

Afinal o que é Imortal não morre no final, certo? Corretíssimo! Fico provado durante o primeiro show no Rio de Janeiro nesta última sexta-feira, dia 02/08, da turnê do ‘Nossa História’ de Sandy e Júnior.

Eram quase 18 mil pessoas entre famosos e fãs anônimos curtindo toda a nostalgia, constatando que a lenda dessa paixão faz sorrir e chorarpois o choro rolou solto com tanta emoção durante as trinta canções do setlist .

Cenografia, a iluminação, os telões e projeções foram dirigidos por Raoni Carneiro e ficaram na medida certa! Mesmo com um palco muito alto, o que prejudicou não só os fotógrafos mas também fãs que estavam na grade e não tiveram uma visão muito completa de todo o show, teve tudo que os fãs queriam ver: imagens de arquivo, chuva de papeis, efeitos pirotécnicos, balé de 15 dançarinos e muito mais.

“Está sendo uma delícia recontar essa história para vocês. Esse show só existe porque vocês pediram Uma emoção ainda maior do que a gente sonhou. O melhor de tudo é construir novas lembranças com vocês.” , declarou Sandy quando sentou com Junior na beira do palco e cantou diversos sucessos, como “Você Pra Sempre”.

Um público muito mais maduro do que era comum nos shows antigos da dupla, já que as crianças cresceram, começaram a cantar já na fila grandes sucessos, mas não tiveram que esperar muito, pois o show começou quase que pontualmente aos 21h.  Nem os fãs mais fanáticos poderiam reclamar, como a própria Sandy disse no show, o mais difícil era o repertório, mas a missão foi concluída com sucesso. A junção de 17 anos de carreira, deixou de fora alguns músicas simplesmente por ser impossível colocar tudo, mas as 2 horas de show  foram satisfatórias para todos ali.

Verdade seja dita, era tanta música, danças e momentos especias, que não sobrou muito espaço para improvisos, tudo parecia muito roteirizado, o que não impediu até os trabalhadores de soltar a voz e cantar ate no banheiro.

Os fãs se emocionaram não só os cantores, mas com eles mesmo, com todos os coros cantados, incluindo um momento antes do bis, onde com toda as lanternas do celular acessa, a arena contou em uma só voz “Quando Você Passa”.

A série não ficou de fora com um vídeo super legal antecedendo “Eu Acho que Pirei” música tema da série, “Libertar” ficou com a missão de lembrar o filme Acquária. Junior também disse que não poderia falta uma canção que foi muito especial na sua adolescência “Aprendendo a Amar”. O canto que aparenta estar em sua melhor forma musical, levou todos a loucura e mostrou mais uma vez ser uma artista completo, com grandes músicas solo, como exemplo: Enrosca e um solo de bateria.

Vale lembrar que eles anunciaram mais uma show, para fechar a turnê aqui no Brasil, que acontecer dia 9 de novembro no grandioso Parque Olímpico, ganhando ainda uma gravação de DVD.

O nosso turu turu aqui dentro continua batendo muito forte aqui dentro e deixando todos com os pés fora do chão. Uma verdadeira história de amor, de aventura e muito magia, só tem haver quem é fã e enlouquece.

Temos certeza que o tempo e a distância não vão arrancar a vontade que todos os fãs de amar e curtir muito essa dupla.

Confira as imagens:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Setlist

“Não dá pra não pensar”, “Nada vai me sufocar” , “No fundo do coração” , “Estranho jeito de amar” , “Olha o que o amor me faz” , “Nada é por acaso” , “Love never fails”, “As quatro estações” , “Aprender a amar” , “Imortal” , “Libertar” , “Eu acho que pirei”, “Beijo é bom / Etc… e tal / Vai ter que rebolar / Dig-dig-joy / Eu quero mais”, “Enrosca” , “A gente dá certo” , “Você pra sempre (Inveja)” , “Ilusão” , “Não ter”, “Era uma vez” , “Replay” , “Inesquecível” , “Super-herói”  , “A lenda” , “Cai a chuva”.

Bis
“Quando você passa (Turu turu)” ,”Desperdiçou” ,”Vamo pulá”

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *