Projeto do Botafogo oferece oportunidades para jovens, promove integração entre classes e com ajuda dos torcedores pretende descobrir novos talentos do Vôlei

Lançamento do projeto Incentivado de Volei

Nesta última sexta-feira, 30 de novembro de 2018, foi o lançamento do projeto “Estrelas do Volei” do Clube Botafogo.

O voleibol do Botafogo disputa a Superliga B desde 2016 e busca uma vaga na elite. O clube está em processo de reestruturação na modalidade.

Tenho orgulho de fazer parte da elaboração desse projeto esportivo, aprovado na Lei Federal de Incentivo ao Esporte (no 11.438/2006).

Esse é o primeiro projeto incentivado do clube voltado para a captação de verba direta dos torcedores.

A meta do clube é tornar o voleibol a sua 1a modalidade esportiva autossustentável.

O clube Botafogo acaba de entrar para o seleto grupo de grandes times que possuem projetos incentivados para modalidades olímpicas.

Ainda, o projeto planeja oferecer oportunidades para jovens em vulnerabilidade social, integrar jovens de diferentes classes sociais, viabilizando projetos de vida.

Quem quiser ajudar na formação de atletas pode redirecionar até 6% do imposto de renda para o projeto. Empresas podem destinar até 1%.

A data limite para contribuição é de 27 de dezembro.

Conheça o projeto e saiba como é simples participar e ajudar a encontrar novos talentos deste importante esporte brasileiro, entrando no site www.botafogo.com.br/estrelasdovolei .

Veja o vídeo do projeto diretamente do canal BOTAFOGO TV :

 

 

 

 

Em 2017, o ARTECULT me estrevistou para conhecer mais sobre este projeto ( para ler a integra, clique aqui ) :

 

 

 

 

Veja as matérias que sairam na mídia sobre o projeto:

  (30/nov) Twitter – Botafogo lança Projeto Incentivado Estrelas do Vôlei!

  (3/dez) Twitter – Já sabe como ser um patrocinador do nosso VÔLEI transferindo seu imposto de renda?

  (30/nov) Instagram – Botafogo lança Projeto Incentivado Estrelas do Vôlei!

  (3/dez) Instagram – Já sabe como ser um patrocinador do nosso VÔLEI transferindo seu imposto de renda?

FLORIANO SALVATERRA

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Floriano Salvaterra
Floriano Salvaterra, engenheiro eletrônico pelo ITA, MBA em gestão de projetos pela FGV, mestrando em sistemas de gestão pela UFF, PMP pelo Project Management Institute e IPMA-C pelo International Project Management Association, é consultor, palestrante e professor de cursos de gerenciamento de projetos, de gestão empresarial e de finanças corporativas nas instituições Estácio, Cândido Mendes e UNIABEU. É membro do comitê que elaborou a Norma ABNT de Gerenciamento do Desempenho de Projetos e a Norma ISO de Gerenciamento de Valor Agregado. Foi revisor do guia de boas práticas de gestão de projetos PMBOK, co-autor do capítulo de desempenho do livro “Gestão de Projetos em Engenharias e Arquitetura” (ed. Ciência Moderna) e publica artigos sobre o tema. Possui mais de 12 anos de experiência em gerenciamento de projetos e contratos nas indústrias Automobilística, de Defesa e de Óleo & Gás, dentre os quais destacaram-se: Projeto SIVAM, Plataformas P51, P56 e Replicantes da Petrobras e, ainda, a Petroquímica Braskem. É voluntário do PMI Rio, desde 2009, tendo exercido a função de Conselheiro Fiscal do PMIRio no biênio 2016/17. É proprietário da ENGHA Consultoria e Projetos, empresa pela qual oferece seus serviços. Contatos: floriano@engha.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *