PRETO NO BRANCO LANÇA O SINGLE “MEU LUGAR É SEU AMOR”

“(…) Deus sabe como estou/ E sempre amou / Não vou fugir / Estou aqui / Hoje eu sei / Meu lugar é o Seu amor (…)”

Essa canção fala sobre o amor de Deus a todas as pessoas, indistintamente“, afirma Alex Passos, o criador do grupo Preto no Branco, uma referência no mundo gospel. E esse olhar se revela através da música “Meu Lugar é Seu Amor“, composta por Clóvis Pinho e Estevão Queiroga e produzida por Abee, cujo lançamento nas plataformas digitais acontece hoje (14), mostrando que – na prática, na realidade – ninguém é excluído de Deus. E para reforçar a mensagem, ainda tem um clipe – já gravado – que será lançado no dia 28 de janeiro. Ouça a faixa aqui:

https://umusicbrazil.lnk.to/MeuLugarESeuAmor

“Uma história não é um momento / É uma estrada que se faz no tempo / Quem me vê, não pode ver minha dor / Ninguém sabe o que acontece dentro / Mais um dia, mais um julgamento / Se eu fugir de mim pra onde vou? / Mas eu sei que Deus me conhece mais que eu / Mesmo vendo o que ninguém mais vê / Deus me ama e quer me proteger”, dizem alguns dos versos da letra da canção.

Para Alex Passos, a mensagem que fica é a de que o amor de Deus cabe para todo mundo: “As coisas que precisam ser mudadas na vida da pessoa, serão mudadas na caminhada com Cristo. É o andar com Deus que transforma o que tem que ser transformado. A gente não está aqui para condenar, mas sim para dizer que Deus ama e recebe todo mundo”, completa.

E essa mensagem tem sido uma constante na carreira do grupo criado por Alex. Apesar da curta carreira – eles surgiram em 2015, em Belo Horizonte -, o Preto no Branco virou rapidamente um dos maiores e mais importantes nomes do gospel no Brasil. Nos álbuns lançados em 2015 e em 2017, eles misturam samba, pop e soul, numa salada de black music muito bem azeitada, com o desafio de estar sempre se renovando. Para se ter uma ideia do alcance da banda nas redes sociais, são quase 2,9 milhões de inscritos somente em seu canal no YouTube.

O número de seguidores do Preto no Branco também inclui muita gente da música, como Luan Santana, Claudia Leitte, Marília Mendonça, Wesley Safadão, do humor, como Whindersson Nunes e Tirulipa, e até o jogador Neymar. Todos já demonstraram publicamente a paixão pelo hit “Ninguém Explica Deus”, que – não por acaso – gerou o clipe gospel mais visualizado no próprio YouTube, ultrapassando a (impressionante) marca de 440 milhões de cliques. É a mesma canção que também rendeu para o grupo um Single de Diamante, pelos mais de 300 mil downloads, e o Troféu de Ouro 2016 de Melhor Música, além de ser escolhida como o Top Single Gospel 2017, segundo o Deezer.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *