Playlist a Três Indica: Rex Orange County é o artista que conquistou a Geração Z com seu pop nerd

 

Apesar do nome que faz referência a Orange County na Califórnia, o cantor é britânico e nunca assistiu a série The OC. O nome surgiu por conta das iniciais do seu nome “O’Connor”, apelido dado por um professor.
Estudou música na BRIT School, onde artistas como Jessie J, Adele e Amy Winehouse também estudaram.

É daquela geração de artistas que começaram no Soundcloud e logo foi descoberto por alguém famoso ou uma gravadora. No caso do Rex, foi Tyler, The Creator que o acolheu ao curtir seu som e o levou para tocar na turnê, além de fazer parte das faixas “Foreword” e “Boredom” do álbum “Flower Boy” do Tyler.


Rex é o artista que conquistou a Geração Z com seu pop nerd e toca em festivais descolados como Camp Flog Gnaw Carnival e Reading Festival. Ano passado lançou o super comentado “Pony”, seu terceiro álbum, mas primeiro por uma gravadora.

Escute as faixas que indicamos abaixo:

Loving Is Easy

 

 

 

 

Best Friend

 

 

 

 

Sunflower

 

 

 

 

Pluto Projector

 

 

 

 

Gostaram ? Então, não percam as próximas dicas e matérias!!

Dica do PlayList a 3

Siga nosso INSTAGRAM!

 

 

 

 

 

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

PLAYLIST A 3
A partir das conversas sobre seus artistas favoritos, bandas, histórias e bastidores do universo da música, surgiu o podcast "Playlist a Três" dos amigos Caio Costa, Jéssica Guanabara e Larissa Vale. Através de um bate papo descontraído sobre o que anda acontecendo na indústria musical, trarão informações, notícias, debates sobre assuntos relevantes, além de dicas sobre o que andamos escutando no momento. Um conteúdo exclusivo dos entendedores de música para os amantes de música.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *