Júlia Fernandes: No alto de sua adolescência, transformou em literatura seu amor pela cultura K-Pop

 

Publicado sob o selo da Editora Proverbo, a obra, de leitura leve e bem literal, apresenta o contato inicial que a adolescente Júlia Fernandes travou com esse estilo musical, desenha um pouco sobre esse rico universo e prova, que o K-Pop é muito mais do que uma cultura musical, é um estilo de vida, uma escolha de caminho, é a formação de uma história única e destacada. Como se vidas paralelas formassem os amantes e os praticantes do K-Pop.

É incrível como essa coisa de iniciação é algo que nos acompanha por toda a vida. (…) em momentos diferentes da nossa vida debaixo do sol, estamos sempre nos iniciando ou sendo iniciados: no amor, na fé, no mercado de trabalho, etc. (…)

Está preparado para se envolver no balanço das ideias de um universo ainda restrito aos verdadeiramente iniciados na arte k-pop? Mas desde já faço um alerta: abra sua mente, caso não seja um k-poper, retire a capa dos seus mais fixados preconceitos sobre gosto musical e deixe-se levar pelas ondas do ritmo que veio pra ficar e fazer história.

Sobre a autora:

Júlia Fernandes, moradora de Maricá (RJ) é uma adolescente de 13 anos que adora cantar e dançar. Seu estilo de música predileto é o K-pop – gênero popular da Coreia do Sul que se tornou febre no mundo inteiro.

Por ser uma grande fã desse gênero musical, Júlia se também profunda conhecedora dos seus ídolos de olhos puxados. Além disso, estuda coreano e fez aulas de k-pop para melhor dançar os hits mais famosos de suas bandas preferidas.

SERVIÇO:

Para Todos os [não] K-Popers

 

 

 

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Redação ArteCult.com
Redação do Portal ArteCult.com.   Expediente: de Seg a Sex - Horário Comercial.   E-mail para Divulgação Artística: divulgacao@artecult.com.   Fundador e Editor Geral: Raphael Gomide.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *