Programação Paramount Channel – Destaques da Programação Semanal 19 -25 de agosto

Paramount Channel está disponível para clientes das operadoras NET e Claro TV (canal 658), Oi TV (canal 135), Algar (canal 954), SKY (canal 517) e Vivo TV (canal 659 FIBRA e 798 DTH). 

O Paramount Channel preparou uma semana recheada de especiais. Confira alguns dos destaque da programação na semana de 19 – 15 de agosto.

 

O grande destaque da programação vai para a terceira temporada de The Handmaid’s Tale –  O Conto de Aia.

Exibição: domingo, 25 de agosto, às 20h

Além da estrela Elisabeth Moss, a terceira temporada de ‘The Handmaid’s Tale — O Conto da Aia’ conta com Elizabeth Reaser e Christopher Meloni  no elenco e é motivada pela resistência de June ao regime distópico de Gilead e sua luta para revidar contra adversidades esmagadoras. Em 13 episódios, encontros surpreendentes, traições e uma jornada ao aterrorizante coração de Gilead obrigam todos os personagens a se posicionarem, guiados por um lema desafiador: ‘Bendita seja a luta’.

 

 

 

Estúdios Paramount 

Escorregando Para a Glória –  (Estreia no Canal)
Exibição: sexta-feira, 23 de agosto, às 21h30.
Blades of Glory
Diretor: Josh Gordon, Will Speck.
Elenco: Will Ferrell, Jon Heder, Will Arnett.
Comédia.
Na patinação no gelo em duplas o sucesso depende de uma mistura perfeita de força e sofisticação, coragem e arte, músculos e refinamento. O campeonato mundial do esporte costumava ocorrer em um universo elegante, até a explosão da rivalidade entre o astro Chazz Michael Michaels (Will Ferrell) e do garoto prodígio Jimmy MacElroy (Jon Heder). Chad e Jimmy já se enfrentaram em campeonatos anteriores, mas a rivalidade faz com que briguem em plena pista de patinação, o que faz com que o mascote seja incendiado. Como resultado, ambos são expulsos do esporte. Três anos e meio depois, ambos ainda não se adequaram fora do esporte. É quando eles decidem se reunir para realizar algo inédito: ser a 1ª dupla de homens da história da patinação no gelo.
O Vigarista do Ano – (Estreia no Canal)
Exibição: domingo, 25 de agosto, às 21h.
The Hoax
Diretor: Lasse Hallström.
Elenco: Richard Gere, Marcia Gay Harden, Alfred Molina.
EUA. 1h55. Ano de Lançamento 2006.
Clifford Irving (Richard Gere) é um ambicioso escritor que tenta se firmar no mercado. Há muito tempo ele procura sem sucesso uma grande história para contar, até que decide criar uma sobre alguém real. Clifford procura uma grande editora e diz que foi procurado por Howard Hughes, o excêntrico milionário que todos querem conhecer, para que escreva sua autobiografia. Só que há um problema: ele jamais esteve perto de conhecer Hughes e tudo o que escreveu é uma mentira. Clifford conta com a propalada reclusão de Hughes, que não é visto ou fala em público há mais de uma década, e seu pouco contato com a realidade para manter a farsa. A editora aceita a proposta e publica seu livro, que logo se torna um best-seller. Entretanto para manter as mentiras escritas Clifford precisa inventar outras e, para manter esta situação, precisa contar com a ajuda de seu amigo Dick Susskind (Alfred Molina) e a esposa dele, a artista Edith Irving (Marcia Gay Harden).
Fonte das sinopses: Adoro Cinema

Especial Lawrence

Trapaça 
Exibição: terça-feira, 20 de agosto, às 21h30.
American Hustle
Diretor: David O. Russell.
Elenco: Christian Bale, Jennifer Lawrence, Bradley Cooper, Amy Addams.
EUA. 2h18. Ano de Lançamento 2014.
Irving Rosenfeld (Christian Bale) é um grande trapaceiro, que trabalha junto da sócia e amante Sydney Prosser(Amy Adams). Os dois são forçados a colaborar com um agente do FBI (Bradley Cooper), infiltrando o perigoso e sedutor mundo da máfia. Ao mesmo tempo, o trio se envolve na política do país, através do candidato Carmine Polito (Jeremy Renner). Os planos parecem dar certo, até a esposa de Irving, Rosalyn (Jennifer Lawrence), aparecer e mudar as regras do jogo.
Vidas Que Se Cruzam
Exibição: quarta-feira, 21 de agosto, às 21h30.
Burning Plain
Diretor: Guillermo Arriaga.
Elenco: Charlize Theron, Jennifer Lawrence, Kim Basinger.
EUA. 1h48. Ano de Lançamento 2010.
Drama.
Mariana (Jennifer Lawrence) é uma adolescente de 16 anos, que vive com os pais. Ela descobre que sua mãe, Gina (Kim Basinger) está traindo o pai com Nick (Joaquim de Almeida), com quem encontra frequentemente em um trailer abandonado. Sylvia (Charlize Theron) trabalha em um restaurante e tem dificuldades em criar vínculos amorosos com alguém. Ela tem relações sexuais com diversos homens, mas jamais inicia um relacionamento mais íntimo. Há ainda Maria (Tessa Ia), uma garota cujo pai sofreu um grave acidente aéreo há pouco tempo.
Serena 
Exibição: quinta-feira, 22 de agosto, às 21h30.
Serena
Diretor: Susanne Bier.
Elenco: Jennifer Lawrence, Bradley Cooper, Rhys Ifans.
EUA, França, República Tcheca. 1h49. Ano de Lançamento 2015.
Drama.
Em 1929, George Pemberton (Bradley Cooper) e Serena Pemberton (Jennifer Lawrence) decidem ir de Boston à Carolina do Norte no intuito de construir um império no ramo da madeira. Ao descobrir que é infértil, Serena começa a manifestar sentimentos de vingança contra a mulher com quem George teve um filho ilegítimo antes de se casar. Ela suspeita cada vez mais da relação do marido com esta outra família e a intensa união dos dois começa a se destruir.

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *