Pantanal – Maria Bruaca vira Maria Chalaneira após Tenório expulsá-la de casa

Desde que descobriu a traição da esposa, Tenório (Murilo Benício) está planejando minuciosamente sua vingança contra Maria (Isabel Teixeira). O que ele quer mesmo é matá-la, mas sabe que iria preso pelo crime, então leva isso em consideração. Após Zuleica (Aline Borges) confirmar que vai para o Pantanal se ele se separar de Maria, em cenas que vão ao ar a partir desta sexta-feira (29), Tenório expulsa a esposa de casa. Maria fica perdida e mira a arma de Alcides (Juliano Cazarré) para o marido. Ela chega a atirar, mas erra a mira.

Maria Bruaca ( Isabel Teixeira ) – Foto: Globo/João Miguel Júnior

Arrasada, Guta (Julia Dalavia) a acompanha até a chalana, onde Maria entra sem destino, ou ao menos sem saber o que ele lhe reserva. Após partir sem a filha, rio adentro, Maria sente-se miserável e sem forças para continuar. É Eugênio (Almir Sater) quem a convence de que enquanto há vida, há esperança. E deste encontro surge uma grande amizade, tão forte que Maria passa a morar e trabalhar com ele na chalana, onde encontra, finalmente, a felicidade com que tanto sonhou.

‘Pantanal’ é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes e Gustavo Fernandez, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *