Pantanal – Após traição de Jove, Juma vira onça

Em cenas que vão ao ar a partir desta terça-feira (26/7) em ‘Pantanal’, Jove (Jesuita Barbosa) é informado de que o quadro com a foto que ele tirou do Velho do Rio (Osmar Prado) está pronto. Juma (Alanis Guillen) só entende a notícia quando o marido já não está mais por perto e considera a atitude uma grande traição não só a ela, mas também ao Velho, e diz que vai embora para sua tapera para nunca mais voltar. Só que José Leôncio (Marcos Palmeira) não aguenta mais essa história da nora querer deixar a fazenda e, sem saber o que fazer, a tranca no quarto até que ela se acalme.

Do andar debaixo da casa, Zé Leôncio, Mariana (Selma Egrei) e Filó (Dira Paes) ouvem barulhos altíssimos de tudo se quebrando no quarto e de repente surge um grande esturro de onça, que claramente vem de dentro da residência. Assustado, o fazendeiro sobre até o quarto de seu filho e quando abre a porta não encontra mais a nora. A janela está aberta e é possível ver a onça se distanciando da casa. Ele conta a Filó e Mariana, sem acreditar que fosse Juma o animal, mas também sem explicação para o seu sumiço.

‘Pantanal’ é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes e Gustavo Fernandez, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *