Disponível no streaming do Telecine, Pacarrete é o grande vencedor do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro de 2021

Reprodução: Vitrine Filmes

Disponível no streaming do Telecine, Pacarrete é o grande vencedor do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro de 2021

Pacarrete, de Allan Deberton, foi o maior vencedor da 20ª edição do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, que foi realizado neste domingo (28/11). O filme, que concorria em quinze categorias e conquistou oito Troféus Grande Otelo, está disponível no catálogo do Telecine, clube de cinema mais completo do Brasil. A plataforma de streaming também oferece aos assinantes uma cinelist com outros catorze longa-metragens que concorreram à premiação.

O GP do Cinema Brasileiro elegeu Pacarrete nas categorias Melhor Longa-Metragem Comédia, Melhor Atriz, para Marcélia Cartaxo, Melhor Ator Coadjuvante, para João Miguel, Melhor Filme Pelo Voto Popular, Melhor Roteiro Original, para Allan Deberton, André Araújo, Natália Maia e Samuel Brasileiro, Melhor Maquiagem, para Tayce Vale, Melhor Direção De Arte, para Rodrigo Frota, e Melhor Trilha Sonora, para Fred Silveira.
Assim como Pacarrete, Boca de Ouro, de Daniel Filho, também foi indicado em quinze categorias e venceu em duas: Melhor Ator, para Marcos Palmeira, e Melhor Figurino, para Kika Lopes. Além deles, também estão disponíveis no catálogo do Telecine Fim de Festa, que garantiu o Troféu Grande Otelo de Melhor Atriz Coadjuvante a Hermila Guedes, e A Divisão – O Filme, que levou o prêmio de Melhor Efeito Visual.
Para assistir a esses filmes, baixe o aplicativo ou entre em Telecine. A plataforma do clube de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo, além de muito conteúdo extra.

 

 

Confira o trailer do filme:

Confira a nossa critica:

PACARRETE: O cinema nacional é forte como mandacaru!

 

Conheça o Telecine

Líder e referência em filmes no Brasil, o Telecine é o clube de cinema mais completo do país com mais de dois mil títulos selecionados por meio de um atento e especializado trabalho interno de curadoria. Com o objetivo de contemplar a pluralidade da indústria e atender aos mais variados perfis de usuários, o Telecine transforma programação em experiência com o filme ideal de acordo com o seu momento cinema. O acervo reúne clássicos de grandes estúdios, do mercado independente e nacional, além de produções exclusivas lançadas pelo selo Première Telecine. Acesse Telecine e experimente a magia do cinema.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Sou natural de Mata de São João, Bahia, mas atualmente moro na cidade do São Paulo. Sou formado em Engenharia, mas sempre tive uma verdadeira fixação pelo universo cinematográfico e sou o admin do @CinemaeCompanhia no Instagram. Assistir um filme é minha válvula de escape para mergulhar e me aventurar em mundos totalmente novos e me desligar dos problemas do dia-a-dia. Aproximadamente de duas a três vezes confiro as estreias da semana nas telonas, digamos que eu seja quase um “rato de cinema”. rs Será um enorme prazer compartilhar aqui minhas opiniões sobre os filmes e suas principais curiosidades. E uma ótima oportunidade para poder aprender e "trocar figurinhas" com todos vocês! Espero que se divirtam muito e curtam minhas dicas. Que a FORÇA esteja com vocês!!! Forte abraço! Luan Ribeiro. Instagram.com/CinemaeCompanhia e-mail: luancribeiro@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *