OS PARÇAS 2 : Pré-estreia VIP no Rio agita fãs de Whindersson Nunes, Tom Cavalcante e Tirullipa

 

Ontem, terça 05/11, o ArteCult esteve presente na pré-estreia VIP no Rio da comédia OS PARÇAS 2, continuação estrelada pelos comediantes Whindersson NunesTirullipaTom Cavalcante e Bruno De Luca, e dirigida por Cris D’Amato (“Linda de Morrer“, “S.O.S.: Mulheres ao Mar“).

A pré VIP no Rio aconteceu no KINOPLEX Rio Sul (Botafogo) e agitou os fãs dos “parças” Tom Cavalcante, Tirullipa e Whindersson Nunes. Principalmente os fãs deste YouTuber que está agora fazendo grande sucesso em outras mídias e com vários shows agendados pelo país.

O ArteCult conversou com parte do elenco e com a diretora. E estes fizeram convites especiais para os seguidores do AC.

Veja:

 

 

 

 

Com distribuição da Paris Filmes“Os Parças 2”, é o novo longa-metragem da Formata, em coprodução com 20th Century Fox e Globo Filmes, tem lançamento previsto para 28 de novembrocom pré-estreias disponíveis a partir de 14 de novembro.

Veja todas as fotos da Pré VIP no Rio de “Os Parças 2”:

 

Confira o trailer: 

 

 

 

Sinopse: 

Toin, Ray Van e Pilôra, três dos nossos Parças, gastam à larga num hotel de luxo, por conta do dinheiro do casamento de Cintia. Tudo parece ir muito bem, mas a visita de Romeu muda as coisas. Vacário, pai de Cintia, foi preso e fez uma delação premiada que levou seu perigoso chefe, o China, para a cadeia. O super mafioso prometeu vingança. Vacário está preso, Cintia foi mandada pra fora do país e o próximo na  linha de vingança é Romeu. Os Parças precisam de grana pra que Romeu possa fugir do país e se encontrar com Cintia. Para isso, eles terão que fazer funcionar uma decadente colônia de férias para adolescentes: reformar as instalações, conquistar seus clientes e ainda competir com a rica colônia vizinha.  Eles promovem excursões, jogos, festas, refeições, tudo no estilo “Parças” e a missão está perto de se completar quando China descobre o esconderijo.

Ficha Técnica | Os Parças 2

Comédia.

Diretor: Cris D’Amato.
Elenco: Whindersson Nunes, Tom Cavalcante, Bruno De Luca e Tirullipa.
Participações especiais: Leo Cidade, Mariana Santos, Cristina Mutarelli, Fabiana Karla, Amaral, Falcão e Simone.
Produção: Daniela Busoli e Leonardo Lessa.
Produtor associado: Carlos Diegues.
Produção executiva:  Antônio Irivan.
Direção de fotografia:  Alexandre Ramos.
Roteiro: Cláudio Torre Gonzaga.
Edição: Eduardo Hartung.
Direção de produção: Daniel Caldeira.
Direção de arte: Valéria Costa.
Figurino: Kika Lopes.
Maquiagem: Emi Sato.
Produção de elenco: Marcela Altberg.
Som direto: Evandro Lima.
Edição de Som: Juliana Lopes.
Mixagem: André Tadeu.
Trilha sonora original: Ruben Feffer.
Finalização: Paris Pós.
Distribuidora: Paris Filmes/ Downtown Filmes.

SOBRE A PARIS FILMES                
A Paris Filmes é uma empresa brasileira que atua no mercado de distribuição e produção de filmes, primando pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais, como o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro® e o Oscar® de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar” e “Até Que a Sorte nos Separe”. Nos últimos anos a empresa esteve à frente de lançamentos como “La La Land – Cantando Estações”; “A Cabana”; “D.P.A: Detetives do Prédio Azul – O Filme”; “D.P.A. 2 – O Mistério Italiano”; “Extraordinário”; “Nada a Perder”, entre outros. Para 2019, a companhia aposta num line-up diversificado, que inclui títulos como “A Cinco Passos de Você”, “De Perna Pro Ar 3”, “John Wick 3 – Parabellum”; “Os Parças 2”; “Playmobil”, entre outros.

SOBRE A DOWNTOWN FILMES 
Fundada em 2006, a Downtown Filmes é a única distribuidora dedicada exclusivamente ao cinema brasileiro. Desde 2011, ocupa a posição da distribuidora número 1 no ranking de filmes nacionais. De 2006 até hoje, vendeu mais de 50% de todos os ingressos de filmes brasileiros lançados. Até fevereiro de 2019, a Downtown Filmes lançou 139 longas nacionais, que acumularam mais de 138 milhões de ingressos. Entre os maiores sucessos da distribuidora estão “Minha Mãe É Uma Peça 1 e 2”, estrelados por Paulo Gustavo; “De Pernas Pro Ar 1 e 2”, e “Loucas Pra Casar”, com Ingrid Guimarães; “Chico Xavier”, “Elis”, “Fala Sério, Mãe!” com Ingrid Guimarães e Larissa Manoela, “Os Farofeiros” com Mauricio Manfrini e Cacau Protásio e “Minha Vida em Marte” com Paulo Gustavo e Monica Martelli. Em 2019, lançou “Minha Fama de Mau”, cinebiografia do cantor Erasmo Carlos, e “Cine Holliúdy 2” e, no segundo semestre, lançará os filmes “Simonal”, “Socorro, Virei Uma Garota!”, “O Amor Dá Trabalho” e “Minha Mãe É Uma Peça 3”, com Paulo Gustavo.

SOBRE A GLOBO FILMES
Desde 1998, a Globo Filmes já participou de mais de 280 filmes, levando ao público o que há de melhor no cinema brasileiro. Com a missão de contribuir para o fortalecimento da indústria audiovisual nacional, a filmografia contempla vários gêneros, como comédias, infantis, romances, documentários, dramas e aventuras, apostando na diversidade e em obras que valorizam a cultura brasileira. A Globo Filmes participou de alguns dos maiores sucessos de público e de crítica como, Tropa de Elite 2, Minha Mãe é uma Peça 2 – com mais de 9 milhões de espectadores -, Se Eu Fosse Você 2, 2 Filhos de Francisco, Aquarius, Que Horas Ela Volta?, O Palhaço, Getúlio, Carandiru e Cidade de Deus – com quatro indicações ao Oscar. Suas atividades se baseiam em uma associação de excelência com produtores independentes e distribuidores nacionais e internacionais.

SOBRE FORMATA
Fundada em 2015 por Daniela Busoli, produziu mais de 500 horas de conteúdo nesses 4 anos para TV e cinema. A empresa tem em seu DNA a criação de formatos, como “Adotada” (MTV – 4 temporadas) que foi indicado ao Emmy Internacional em 2016, “Entubados”(Canal Sony – 2 Temporadas) finalista do Prêmio International Format Awards em Cannes 2017, “Fábrica de Casamentos” (SBT/Discovery H&H – 3 Temporadas), Superbonita (GNT – 2 temporadas), além disso produz sitcoms para o canal Multishow como “Xilindró (3 temporadas), “Dra Darci” (2 temporadas), “Os Roni” (2 temporadas), talk shows “Multi Tom (Multishow – 4 temporadas), “A Culpa é do Cabral (Comedy Central – 2 Temporadas), “A Culpa é da Carlota (Comedy Central – 1 Temporada), os longas “Os Parças” lançado em 2017 e indicado ao Grande Prêmio do Cinema Brasileiro como Melhor Comédia, e a macrosérie Jezabel (RecordTV – 80 episódios). Em 2019, irá lançar dois longas “Os Parças 2” e “A Suspeita”, estrelado e coproduzido com Glória Pires.

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Redação ArteCult.com
Redação do Portal ArteCult.com.   Expediente: de Seg a Sex - Horário Comercial.   E-mail para Divulgação Artística: divulgacao@artecult.com.   Fundador e Editor Geral: Raphael Gomide.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *