Oi Futuro abre exposição comemorativa em várias cidades com obras de alunos das escolas do Oi Kabum!

01aEm comemoração aos 12 anos da Oi Kabum!, o Oi Futuro organizou a exposição CO-MOVER. A mostra será promovida em Salvador, Belo Horizonte, Recife e Rio de Janeiro e reúne mais de 100 criações multimídia produzidas por estudantes das quatro unidades do programa. A ideia é revelar novos talentos em fotografia, design gráfico, vídeo, computação gráfica e webdesign, com idades entre 17 e 23 anos, que moram em comunidades populares e tiveram a chance de se envolver com a criação artística ao ingressar na Oi Kabum! Escola de Arte e Tecnologia, programa de educação do instituto de responsabilidade social da Oi.

“Com essa exposição, celebramos 12 anos de Oi Kabum!, um programa que une Educação e Cultura e já tem mais de 1.200 jovens formados. O país precisa formar novos artistas e profissionais para a indústria criativa e sabemos quanto potencial a juventude popular urbana tem para este campo”, afirma o Gestor de Educação do Oi Futuro, Fabio Campos.

oibCO-MOVER traz um panorama dos trabalhos mais inovadores criados dentro da Oi Kabum!, selecionados por sua originalidade e maturidade técnica, dando destaque àqueles que investem no cruzamento de linguagens e na interatividade. A seleção foi feita por uma curadoria coletiva, unindo estudantes, educadores e egressos em torno de um processo colaborativo de escolha.

Serviço:

CO-MOVER
Exposição 12 anos de Oi Kabum! Escola de Arte e Tecnologia*

Salvador
Quando: De 31 de julho a 6 de setembro
Onde: Museu de Arte da Bahia (Av. Sete de Setembro, 2.340- Corredor da Vitória)

Belo Horizonte
Quando: De 8 de agosto a 4 de setembro
Onde: Palácio das Artes

Recife
Quando: De 12 de agosto a 27 de setembro
Onde: Torre Malakoff

Rio de Janeiro
Quando: De 31 de agosto a 4 de outubro
Onde: Oi Futuro em Ipanema (R. Visconde de Pirajá, 54)

*Entrada franca

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments