Nova aposta da Universal Music, cantor e compositor Nanno.V já compôs músicas para Melim, Ralk e 3030

Crédito: Fontes Promo

Artista da Fonttes Promo, produtora de Claudia Leitte, Mano Walter e Ralk, o jovem de 22 anos acaba de lançar seu primeiro single solo, “Mau Mau”

Nanno.V, de 22 anos, é a nova aposta da Universal Music no segmento rap, trap, pop e hip-hop. Artista da Fonttes Promo, que cuida de nomes como Claudia Leitte, Ralk e Mano Walter, o cantor e compositor de Volta Redonda, sul do estado, acaba de lançar seu primeiro single da carreira solo: “Mau Mau”, que já está disponível em todas as plataformas digitais e foi composta por Nanno em parceria com Jhama, compositor dono dos hits como “Essa mina é louca” da Anitta, e “Te ensinei certinho” da Ludmila.

Apesar de ser seu primeiro single solo, Nanno já é super conceituado no meio da música e tem o “poder da caneta”. O jovem já compôs canções para artistas renomados como a “Gelo” para a banda Melim, “Cuidar de mim”, para o 3030, um feat de “Pensa em mim”, para Ralk, “Eita”com Pedro Sampaio, entre outros.

O artista, que tem referências que vão desde Post Malone, Mac Miller a Chorão, Cazuza e Tim Maia, se apaixonou pela música ainda cedo, aos 9 anos, quando frequentava a igreja evangélica e convivia com a turma de louvor que fazia parte da banda da igreja. Desde então passou a estudar violão, percussão, canto e não parou mais. Mergulhou na cultura hip-hop, participou de algumas batalhas, rodas de rima e depois fez carreira com o grupo de rap “Zona Verde”, com quem chegou a abrir shows para Racionais MCs, Felipe Ret e 3030.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *