NICETTE BRUNO: Uma das maiores atrizes do Brasil é mais uma das vítimas de COVID-19

Nicette Bruno, uma das pioneiras da TV brasileira, é mais uma das vítimas fatais de COVID-19. A atriz estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro. Ela fora homenageada na versão da Globo de “Éramos seis” ao interpretar madre Joana, uma freira que na reta final encontrava Lola (Gloria Pires), personagem que deu vida na original da TV Tupi.

Nicette foi casada com o ator Paulo Goulart, com quem ela teve três filhos, os atores Beth Goulart, Bárbara Bruno e Paulo Goulart Filho. Seus trabalhos na televisão incluem Rosa dos Ventos (1973), Éramos Seis (1977), Selva de Pedra (1986), Bebê a Bordo (1988), Rainha da Sucata (1990), Mulheres de Areia (1993), A Próxima Vítima (1995), Sítio do Picapau Amarelo (2001–04), Alma Gêmea (2005), Sete Pecados (2007), A Vida da Gente (2011), e outras obras televisivas, sendo pioneira da televisão brasileira e uma das referências na história da teledramaturgia do país.

Informe divulgado no domingo (20/12) para imprensa pela assessoria da atriz e familiares:

“O Crematório e Cemitério da Penitência informa que a cremação da atriz Nicette Bruno está marcada para esta segunda-feira (21/12), às 13h30min. A chegada do corpo de Nicette ao nosso complexo cemiterial está prevista para às 11 horas e a urna lacrada será acomodada em uma área aberta, mas com acesso controlado. Meia hora antes da cremação, será realizada uma cerimônia de despedida na capela Ecumênica 1, restrita aos familiares, visando garantir todos os protocolos de segurança que estamos praticando desde março.
Uma das atrizes mais amadas do Brasil, Nicette merecia um velório aberto aos seus fãs e imprensa, no entanto, estamos ainda passando por um cenário de pandemia e lamentamos muito não poder liberar o acesso à área onde o seu corpo estará em companhia dos familiares.”

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *