IRMANDADE : Participamos da coletiva de imprensa da nova série brasileira da NETFLIX

Elenco de “Irmandade”, a nova série brasileira da NETFLIX. Foto: Helena Yashioka.

Na última quarta-feira, dia 09/10, a NETFLIX reuniu elenco e produtores para divulgar o lançamento da sua mais nova produção original brasileira, a incrível série “Irmandade, que tem como diretor Pedro Morelli e a sua produção é realizada pelo Estúdio O2, o evento ocorreu capital paulista  e estavam presentes grandes nomes como: Seu Jorge, Naruna Costa, Lee Taylor, Pedro Wagner, Danilo Grangheia, Wesley Guimarães.

O ARTECULT participou do bate-papo com os grandes nomes do elenco, com o diretor da série e com a produtora ,quando foram abordados diversos temas extremamente atuais, mesmo a série se passando no fim dos anos 70 até os anos 90. Várias temáticas foram mencionadas, tais como lugar de falar, protagonismo feminino, direitos humanos, universo das facções do crime organizado e violência, todas de maneira dinâmica e com boas correlações.

Vale ressaltar que o filme foi rodado em mais de 40 locações, dentre elas um presidio desativado situado em Curitiba. Uma afirmação interessante de Seu Jorge foi quando disse :

“Trabalhamos dentro do presídio, dentro das regras locais. Senti muito forte o valor que tem a liberdade. Foi rico, não ficamos só no plano da fantasia, ficamos bem perto de uma realidade que está aí e fomos acolhidos com respeito. De todos os aprendizados que tive nos projetos que fiz, esse foi um dos mais importantes, me deu a possibilidade de entender o quanto é valioso estar em qualquer lugar onde você queira estar, com as pessoas que você ama”

A série aborda uma história com assuntos pesados e reais, onde é possível perceber todos os lados de uma sociedade, principalmente o problema da desigualdade social.

Iremos publicar em breve nossa critica sobre os episódios já conferidos por nossa equipe, fiquem ligados!

Não percam essa grande produção que, em diversos fatores, demonstra o nível de qualidade e detalhismo que possui, podendo ser comparada a das produções hollywoodianas. A série chega na plataforma de streaming no dia 25 de outubro de 2019.

CONFIRA AS FOTOS DA COLETIVA:

Imagens: Helena Yoshioka.

CONFIRA A SINOPSE:

Anos 90. Cristina, uma honesta e dedicada advogada, descobre que o irmão desaparecido há anos está, na verdade, preso por ser líder de uma facção criminosa. Ela então é obrigada pela polícia a trabalhar como informante. Mas, a medida que se infiltra na facção, a moça começa a questionar seus valores sobre a lei e a justiça.

CONFIRA O TRAILER:

LUAN RIBEIRO

 

 

 

ARTECULT – Cinema & Séries
Acompanhem-nos em nossas redes sociais:

@artecult , @cinemaecompanhia , @casaldecinema,
@cabinesete ,  @cinestimado e @resetdepoisdever

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Luan Ribeiro
Sou natural de Mata de São João, Bahia, mas atualmente moro na cidade do São Paulo. Sou formado em Engenharia, mas sempre tive uma verdadeira fixação pelo universo cinematográfico e sou o admin do @CinemaeCompanhia no Instagram. Assistir um filme é minha válvula de escape para mergulhar e me aventurar em mundos totalmente novos e me desligar dos problemas do dia-a-dia. Aproximadamente de duas a três vezes confiro as estreias da semana nas telonas, digamos que eu seja quase um “rato de cinema”. rs Será um enorme prazer compartilhar aqui minhas opiniões sobre os filmes e suas principais curiosidades. E uma ótima oportunidade para poder aprender e "trocar figurinhas" com todos vocês! Espero que se divirtam muito e curtam minhas dicas. Que a FORÇA esteja com vocês!!! Forte abraço! Luan Ribeiro. Instagram.com/CinemaeCompanhia e-mail: luancribeiro@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *