Eu Nunca: A nova série emocionante e engraçada da Netflix

 

Não perca “Eu Nunca”, a nova série adolescente da Netflix, que chegou para trazer uma dose de comédia e drama nessa quarentena. Além de quebrar vários tabus, o seriado ainda tem uma pitada de clichê, mas na medida certa para completar a história divertida e emocionante.

A trama acompanha Devi (Maitreyi Ramakrishnan), uma jovem de origem indiana que vai morar nos EUA com os pais no início dos anos 2000. Atualmente na escola, ele vive todos os dramas já conhecidos do período: sente que não se encaixa; faz parte do grupo dos “nerds” ao lado das amigas Fabiola (Lee Rodriguez) e Eleanor (Ramona Young); tem um rival que vive competindo com ela pelas melhores notas e está apaixonada pelo garoto mais lindo da escola, que parece totalmente inalcançável.

A série é uma mistura de sentimentos, então, para quem ama viver uma montanha russa de emoções, tem que obrigatoriamente assistir “Eu Nunca”. Porque em segundos você pode rir ou chorar, ou até mesmo sentir raiva sobre as escolhas da personagem.

Cena da Primeira temporada de “Eu Nunca”. Foto: Divulgação NETFLIX

O enredo é muito bem estruturado e organizando, fazendo a gente conhecer de perto cada personagem. Principalmente pela sacada gênia deles: Colocar o tenista John McEnroe, figura presente nos episódios, e Andy Samberg, o Jake Peralta de Brooklyn Nine-Nine, para narrar a vida dos personagens.

A narrativa é cheia de reviravoltas, mas sempre seguindo uma linha para não perder o “time” e deixar ficar emocionante demais ou engraçado demais, a sempre um meio termo, para ajudar na construção do ambiente e da história.

No entanto, o que ganhou o coração dos espectadores : os personagens. Todos cheios de camadas, com uma riqueza em detalhes, que fazem a gente mergulhar no cotidiano desses adolescente e viver suas frustações e alegrias ao decorrer da trama.

Cena da Primeira temporada de “Eu Nunca”. Foto: Divulgação LARA SOLANKI/NETFLIX

Além disso, colocar uma nerd indiana, fora dos padrões foi a sacada certeira, que mostra a representatividade que precisamo nos dias de hoje. Além de trazer, o trio de amigas fora da curva, para melhorar ainda mais. Mas claro que ainda tem os populares do colégio, o romance clichê entre a nerd e o mais gato do colégio. Porém, a diferença está na forma real que tudo é mostrado.

Agradecimento especial para: Nalini (Poorna Jagannathan) e Kamala (Richa Moorjani), que deram um show de atuação. Sem contar em vários outros personagens que consquistaram nossos corações, tais como o pai da Devi (Sendhil Ramamurthy) e a psicóloga dela (Niecy Nash).

Um fato importante para quem não sabe, o seriado é inspirado na vida da atriz e roteirista Mindy Kaling, que , por conta do seu sucesso tanto atuando (The Office) quanto escrevendo (Projeto Mindy), recebeu um sinal verde da Netflix para fazer da maneira que quisesse a série. O que foi de grande acerto.

Mindy Kaling e Maitreyi Ramakrishnan em evento da série “Eu Nunca”. Foto: Reprodução/Instagram

Outra ponto muito importante é a fotografia da série,  cheia de cores e muito bem representada nos figurinos dos personagens. Assim como no humor. Como a personagem Eleanor, que ao ficar triste tem as cores da sua roupa a representação deste seu sentimento: bege.

Agora uma das minhas partes favoritas: a Trilha Sonora (com certeza pegaram a minha playlist do Spotify). Com novas versões de músicas que estão bombando agora, assim como várias outras antigas, para mesclar o novo com o vintage. Ou seja, só sucesso.

“Eu Nunca” é uma série para quem ama cultura pop (tem várias referências), comédia, romance e um boa história adolescente. Sem dúvidas um dos maiores acertos da NETFLIX este ano, pois os diálogos são verdadeiros, possui  narrativa envolvente e persongens cativantes. Um combo perfeito para ter mais temporadas.

CONFIRA O TRAILER DA SÉRIE:

 

 

 

 

Muitas séries e abraços! 😉

ATÉ A PRÓXIMA!!!

LARISSA VALE – CABINE SETE


ArteCult Cinema & Companhia

Siga nosso canal e nossos parceiros no Instagram para ficar sempre ligado nas nossas críticas, últimas novidades sobre Cinema e Séries, participar de sorteios de convites e produtos, saber nossas promoções e muito mais!

@artecult,@cinemaecompanhia,@cabinesete,
@cinestimado,@sinistros.bagulhose@hospicionerdoficialp

#VamosParaOCinemaJuntos

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

CABINE SETE
O instagram @cabinesete é um projeto criado por Larissa Vale, Gabriela Carvalho e Iana Nunes para levar entretenimento e informação do mundo do cinema e da TV, de forma divertida e responsável, para todos aqueles que amam este universo tanto quanto nós. Agora o Cabine Sete vai estar aqui também no Canal CINEMA & SÉRIES do ARTECULT ! Mas não esqueçam de nos seguir no Instagram, ok?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *