NA SUA CASA BRASIL: Quarta edição do reality , no Instagram, debateu temas polêmicos e conquistou recordes

Os ganhadores do Na Sua Casa Brasil – Quarta Edição: Larissa Cerqueira, Matheus Dantas e Isadora Calegari Alli

A quarta edição do Na Sua Casa Brasil, reality inédito que acontece há um ano e meio no Instagram, conquistou recordes. Além do aumento significativo dos votos- 1 milhão 750 votos contra 137 mil da terceira edição-, o programa serviu de palco para debates sobre temas importantes. Seus 22 participantes discutiram sobre transfobia e desconstrução cultural linguística que, por conta de nossa cultura, alguns termos são normatizados por gerações.

O público deu o primeiro lugar a Larissa Cerqueira, DJ, influenciadora e ex do craque Neymar e do influencer Leo Stronda. O segundo lugar ficou para o tiktoker Matheus Dantas e o terceiro, para a influenciadora e publicitária Isadora Calegari Alli. Cada um recebeu respectivamente de prêmio 100 mil, 25 mil e 10 mil reais.

Fernando Cursino, apresentador e idealizador do Na Sua Casa Brasil se surpreendeu com a qualidade dos participantes e dos temas debatidos:

“O que mais me chamou atenção foram os temas polêmicos que não foram abordados nas outras edições. Abordagens normais do dia a dia acabaram servindo de reflexão sobre a forma correta de falar, de pensar. Demos chances para todos se expressarem e levantarem suas bandeiras. O Na Sua Casa Brasil provou mais uma vez que é um reality que abraça a causa da diversidade”.

Para Fernando Cursino, o NSC também é uma porta aberta para que talentos perdidos pelo Brasil possam ser revelados.

“Muitos que não têm oportunidade mostram lá a sua capacidade artística. A quinta edição dará nova chance para essa gente talentosa brilhar e mostrar todo o seu potencial”.

As inscrições da quinta temporada já estão abertas e poderão ser feitas no site do Na Sua Casa Brasil!

O programa

Fernando Cursino, idealizador do Ma Sua Casa Brasil

O reality foi criado por Fernando Cursino durante a pandemia e é inspirado no Big Brother Brasil. A primeira temporada estreou em abril do ano passado e o sucesso foi tão grande que a segunda aconteceu em agosto e a terceira em novembro. A exemplo da atração global, toda a interação dos participantes acontece através de lives com apoio do aplicativo Zoom, ambos na página do Instagram do Na Sua Casa Brasil (@nasuacasabrasil).

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Redação ArteCult.com
Redação do Portal ArteCult.com.   Expediente: de Seg a Sex - Horário Comercial.   E-mail para Divulgação Artística: divulgacao@artecult.com.   Fundador e Editor Geral: Raphael Gomide.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *