LIPY ADLER: Artista multifacetado chega com tudo e se destaca no cinema, em série e na música

Lipy Adler. Foto: Divulgação.

O multifacetado ator Lipy Adler está no longa “Dois a Dois” de Marcelo Saback que estreiou dia 12 de agosto nos cinemas com Carol Castro, Marcelo Serrado, Marcelo Laham e Roberta Rodrigues .

Confira abaixo algumas fotos dos bastidores do filme:

(fotos: divulgação)

Lipy também vai lançar em setembro sua primeira track pela Quebra Côco Records como produtor musical & DJ:
Ode a Cae”, um tributo a Caetano Veloso inspirada na música “Odara”.

Lipy Adler também está no do filme “Carnaval” que está na Netflix. Além de atuar no longa, o ator escreveu o argumento. Carnaval é uma produção da Camisa Listrada em parceria com a Netflix, com argumento de Lipy Adler, roteiro de Audemir Leuzinger e Luisa Mascarenhas e direção de Leandro Neri, que também assina argumento e roteiro.26 Esse é o segundo filme de sua autoria na plataforma, “O Último Virgem” também é argumento do ator.

Lipy Adler (Foto: Divulgação)

Lipy vem se destacando no streaming com suas próprias produções. Adler também está em outra plataforma: a Amazon Prime. Na série “O Jogo”, o ator interpreta o diretor Pedro Cohen. Essa produção também conta com a assinatura de Adler , que participou da idealização, criação e roteiro do longa, que no streaming se transformou em série e tem a Direção, Produção argumento e roteiro de Felipe Bretas que também dirigiu “O Último Virgem”, uma parceria de sucesso entre os dois amigos.

Por conta da ausência de trabalhos por conta da Pandemia, Adler também se tornou sócio do Restaurante Voulezvous no Leblon onde assina a direção artística em Sociedade com o empresário Juvenal Muller e do arquiteto Victor Niskier. A parceira deu certo e o restaurante francês contemporâneo se tornou um Hot Spot Carioca.

“Esse setor foi bastante afetado pela pandemia do Covid-19 com Lockdowns e medidas de distanciamentos. Está sendo um momento complicado para todos, fomos muito afetados e estamos nos adaptando às mudanças necessárias para preservar a saúde de todos. Creio que todos precisaram, assim como eu, se reinventar.”

“Infelizmente no Brasil, viver apenas de Arte é uma utopia…” diz Lipy, que financia grande parte dos seus filmes e séries com recursos angariados de projetos no setor de entretenimento.

 

Siga o Lipy nas redes:

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Portal ATUANDO
ATUANDO: Para quem gosta de atuar, interpretar e para todos os apaixonados por grandes espetáculos! Siga nosso Facebook! (@portalatuando)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *