Música: YouTube Music Convida – Lauana Prado

Chegou a hora! Cantora lança em seu canal participação no projeto que mistura música e bate-papo

A cantora Lauana Prado lança hoje em seu canal no YouTube o resultado de sua participação recente no YouTube Music Convida. No projeto, a cantora interpreta seus sucessos e engata em um bate-papo descontraído sobre sua história com os influencers João Quirino e Bia Napolitano.

Durante a gravação, Lauana cantou “Viva Voz” e “Cobaia”, além das músicas “Suor da Sua Boca”, “Beijo Amador” e “Por Enquanto”. Esta última, uma releitura de Renato Russo, que também foi sucesso na voz da Cássia Eller. Hoje também é lançado, separadamente, o vídeo da performance de “Viva Voz”, gravada especialmente para o projeto. Os demais vídeos serão apresentados nas próximas semanas no canal oficial da cantora.

O YouTube Music Convida é um projeto que recebe grandes nomes da música na atualidade para apresentações que misturam música e bate-papo. Já participaram do formato nomes como Pabllo Vittar, Maiara & Maraisa, Dilsinho, entre outros.

Compositora renomada e autora da maior parte das músicas que gravou ao longo de seus 15 anos de carreira, Lauana atualmente é uma das principais apostas para manter em alta o espaço que as mulheres conquistaram na música sertaneja. Sua história de persistência, quebra de preconceito e enfrentamento do padrão masculino do sertanejo combinam muito com o movimento do que se convencionou chamar de “feminejo”.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *