Música Qualicorp apresenta “Let’s Live”, com participação de Bruce Gomlevsky cantando Renato Russo

A performance irá relembrar grandes sucessos imortalizados na voz de um dos maiores poetas da história da MPB

na próxima sexta-feira (5), a partir das 19h30. Renato Russo faria 60 anos em 27 de março deste ano

 

A Qualicorp, administradora de planos de saúde coletivos, realiza nesta semana a Let’s Live, uma iniciativa da empresa para proporcionar ao público, que está em casa devido à quarentena, entretenimento diferenciado e de qualidade. A atração do projeto, que acontecerá na sexta-feira, dia 5, às 19h30, será o ator e cantor Bruce Gomlevsky, que interpretará Renato Russo (que completaria 60 anos em 27 de março).

Com um caráter nostálgico e inédito, a live trará para o público parte do legado de Renato Russo em citações e fotos, além de um repertório especial para relembrar os maiores sucessos do cantor, celebrado hoje como um dos mais importantes compositores da MPB e um dos ícones da geração que revolucionou o rock nos anos 80. Canções como “Será”, “Ainda é Cedo”, “Pais e Filhos”, “Tempo Perdido” e “Giz” servirão ainda como uma celebração do aniversário do cantor, que este ano teria completado 60 anos.

“Vou cantar ainda alguns sucessos que todo mundo conhece, e que são canções que falam basicamente de amor, como “Índios”, “Quando o sol bater na janela do seu quarto”, “Eduardo e Monica”, “Monte Castelo”. São músicas essenciais nesse momento, nesse período de tanta adversidade, de isolamento. É uma live para falar de amor, para levar amor para as pessoas através de canções”, afirma Bruce.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *