Música: Por Conta Da Pandemia, A Banda Onerepublic Anuncia O Adiamento Do Lançamento Do Álbum “Human”

No dia 8, o OneRepublic anunciou em suas redes sociais o adiamento do lançamento do álbum “Human“.

Antes da pandemia, planejávamos lançar nosso álbum, ‘Human’, no dia 8 de maio. Mas, devido às circunstâncias atuais que exigem que nos afastemos uns dos outros, decidimos adiar o lançamento. Como muitos de vocês sabem, estamos aproveitando esse inesperado tempo para escrever e gravar algumas músicas novas. A música ‘Better Days’, que agora está no novo álbum, foi escrita enquanto estávamos em quarentena, após retornarmos de nossa turnê europeia. Obrigado a todos por compartilharem suas vidas conosco para o videoclipe oficial. Mal podemos esperar para compartilhar o novo disco com vocês“, publicaram os integrantes no perfil oficial da banda.

No dia 9 , o grupo apresentou o vídeo dos bastidores da gravação do clipe de “Wanted”.

Assista agora:

 

 

 

 

No último dia 25, o OneRepublic apresentou “Better Days” (https://umusicbrazil.lnk.to/BetterDays), cujo videoclipe vai contar com a participação dos fãs. Até setembro de 2020 parte dos rendimentos com a canção será revertida para o MusiCares®️, fundação que ajuda as pessoas da comunidade musical afetada pela pandemia de Coronavírus. A faixa foi escrita e produzida por Ryan Tedder, Brent Kutzle e John Nathaniel e coproduzida por Tyler Spry. O repertório de “Human” traz ainda os sucessos “Rescue Me”, “Somebody To Love”, “Wanted”, além de seu mais recente single, “Didn’t I” (https://umusicbrazil.lnk.to/ORDidntI), cujo videoclipe já foi visto mais de 6.4 milhões de vezes.

Assista agora:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *