Música: Os Sertanejos PH e Michel Disponibilizam o Vídeo de “Coração Dodói”

PH e Michel lançam hoje o vídeo de “Coração dodói” em seu canal no YouTube. A música é parte do EP “Rolê + Diferente”, realizado em parceria com a Universal Music.

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/RoleMaisDiferente

Assista agora:

 

 

 

 

Os jovens, que começaram a carreira em Goiânia, vêm conquistando o país, principalmente depois do lançamento do hit “Disk Recaída”, a faixa mais famosa deles, apresentada em 2018, que conta com mais de 13 milhões de visualizações no YouTube e mais de 7 milhões de streams no Spotify.

Fazendo jus ao nome do novo trabalho, “Rolê Mais Diferente”, eles trazem o “eletronejo”, um novo estilo que mistura elementos típicos da música sertaneja e batidas eletrônicas, que já é sucesso no centro-oeste do Brasil, principalmente no estado de Goiás. O projeto conta com sete faixas, incluindo versões de músicas já lançadas e canções inéditas. A nova faixa de trabalho é “Vidinha” (https://umusicbrazil.lnk.to/Vidinha), que será lançada junto com o vídeo.

Assista agora:

 

 

 

 

Apesar de muito jovens, os dois artistas começaram a se dedicar à música ainda na infância, mas hoje já têm uma carreira consolidada. Ao longo de sua trajetória artística, PH e Michel puderam contar com o apoio de grandes mentores, como Cristiano Araújo, Belo e Felipe Araújo, que já fez dupla com PH. Eles carregam uma coleção de parcerias de peso desde o primeiro álbum, que tem participações de artistas como Matheus & Kauan, Maiara & Maraisa e Márcia Fellipe. Recentemente, no EP “Rolê Diferente 2.0”, gravado ao vivo em Goiânia, a dupla convidou Lauana Prado para colaborar na faixa “Secador de lágrimas”, que acumula mais de 1.2 milhões de visualizações no YouTube, desde o seu lançamento, em janeiro deste ano.

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *