Música: Os Astros da Música Pop, Sam Smith e Demi Lovato, se juntam para o lançamento de “I’m Ready

O dueto do mundo pop mais aguardado dos últimos tempos está finalmente disponível em todos os aplicativos de música. O astro britânico Sam Smith e a premiada estrela norte-americana Demi Lovato se juntaram, pela primeira vez, para uma parceria pra lá de especial. Juntos, eles acabaram de lançar o single “I’m Ready”.  A faixa ainda ganhou um videoclipe, dirigido por Jora Frantzis e coreografado por Sean Bankhead.

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ImReady 

Minutos antes de o single ser lançado junto com o videoclipe, Sam e Demi participaram de uma live no canal oficial do YouTube do britânico. Milhares de admiradores dos dois artistas comentaram em peso durante a transmissão ao vivo e deixaram inúmeras mensagens de amor. Sam, diretamente de Londres, e Demi, de Los Angeles, falaram sobre a parceria, sobre o período de quarentena, a amizade entre os dois e ainda responderam perguntas dos fãs.

Confira: 

 

 

 

 

 

O anúncio da colaboração foi feito na última segunda-feira (13), nas redes sociais dos dois artistas. As publicações, que receberam mais de 20 mil comentários juntas, geraram grande expectativa entre os fãs dos cantores, que rapidamente iniciaram uma contagem regressiva. No Instagram, plataforma onde o anúncio foi divulgado, Sam e Demi têm mais de 95 milhões de seguidores combinados.

“Incrivelmente feliz de lançar essa música com minha maravilhosa e talentosa amiga. Eu te amo, Demi! Mal posso esperar para que todos vocês ouçam!”, escreveu Sam.

“I’m Ready” é o primeiro single de Sam Smith desde que o artista anunciou o adiamento de seu terceiro álbum, que seria lançado em maio deste ano. Por conta do surto do novo coronavírus, Sam optou por postergar a data. Além disso, o compilado teria o nome de “To Die For” – em português, algo como “Para Morrer Por” – mas vai ganhar outro título, que ainda não foi definido. Em uma carta divulgada em seu Instagram, o cantor tranquilizou seus fãs e garantiu que lançará o novo álbum ainda neste ano.

Em uma publicação feita em setembro do ano passado, o cantor, que não se identifica com os gêneros feminino ou masculino, decidiu compartilhar com o seu público que iria adotar pronomes neutros para expressar sua identidade não-binária.

“Eu decidi que estou mudando meus pronomes para ‘they/them’. Depois de uma vida inteira em guerra com o meu gênero, eu decidi me abraçar por quem eu sou por dentro e por fora. Sou privilegiadx por estar cercado de pessoas que apoiam as minhas decisões, mas eu estive muito nervosx em relação a isso porque eu ligo muito para o que as pessoas pensam, mas, dane-se! Eu entendo que vão ter muitos erros, mas eu peço que vocês tentem, por favor. Espero que vocês consigam me ver do jeito que eu me vejo agora. Obrigadx”, desabafou Sam.

Após quase dois anos afastada dos palcos, Demi Lovato fez seu retorno aos holofotes com uma apresentação emocionante no GRAMMY® Awards, em janeiro deste ano. Com a voz embargada e lágrimas nos olhos, ela cantou “Anyone”, música que mostra toda a vulnerabilidade da cantora. Em fevereiro, Demi fez uma poderosa performance cantando o hino dos Estados Unidos durante o Super Bowl. Posteriormente, ela lançou o single “I Love Me”, acompanhada de um videoclipe. Escrita por Demi Lovato, em colaboração com Sean Douglas, Keith Sorrells, Alex Niceforo, Jennifer Devilveo, Rose Nicholson e Warren Felder, a canção traz mensagens de amor próprio e autoconfiança, independente do passado e do presente.

Sam Smith e Demi Lovato são dois dos maiores nomes da indústria fonográfica atualmente. Autor de grandes sucessos, como “Stay With Me” e “I’m Not The Only One”, Sam, de 27 anos, é dono de uma poderosa voz que, combinada com seu estilo pop e pitadas de soul e R&B, fazem do britânico um dos nomes mais fortes do mundo pop. Demi Lovato não fica para trás. A estrela norte-americana acumula diversos hits, prêmios e milhares de fãs mundo afora e é hoje uma das artistas mais renomadas e requisitadas do mercado.

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *