Música: O cantor Micael lança a faixa e o videoclipe de “Facetime” em todas as plataformas digitais

Hoje, o cantor Micael apresenta seu novo single, “Facetime”, em todos os aplicativos de música. A faixa foi composta com inspiração nas histórias de casais que se falam através da chamada de vídeo.

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Facetime

 

Micael falou sobre o lançamento: “A ideia da música, melodia e letra surgiu durante um banho. Aquela chamada de vídeo antes de dormir que instiga positivamente e que dá uma aquecida na relação é boa demais! Quem nunca fez chamada de vídeo bem íntima?? Então, a letra de ‘Facetime’ dá detalhes de uma dessas chamadas de vídeo. Foi tudo muito divertido! Espero que todos gostem e se identifiquem com a história desse som”, disse o cantor.

 

Curiosamente, a faixa foi feita antes da pandemia, do distanciamento social. E agora é que as pessoas estão mais envolvidas nesse movimento de integração através da internet com as chamadas de vídeo. Todo o clipe foi filmado nos limites e restrições do distanciamento social e que ficou divertidíssimo. Micael fez todos os personagens em casa.

Assista agora:

 

 

 

 

Em 2018, Micael participou da novela “O Tempo Não Para”, da Rede Globo. Mais recentemente, o cantor assinou contrato com a Head Media (que gerencia artistas como Jão, Vitão, DAY, Carol Biazin e JUPTR). Em suas redes sociais, o cantor e ator conta com números impressionantes: no Twitter supera 1.3 milhão de assinaturas; no Facebook são mais de 2,1 milhões; seu Instagram com mais de 1.2 milhão de seguidores e seu canal no YouTube ultrapassa 2 milhões de visualizações.

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *