Música: O Bombay Bicycle Club Apresrenta O Ep “Deezer Sessions”

Pouco mais de dois meses após o lançamento do álbum “Everything Else Has Gone Wrong“, o Bombay Bicycle Club lançou, na última sexta-feira  o EP “Deezer Sessions“, com três faixas. A gravação foi feita para o projeto de mesmo nome, uma série exclusiva com sets íntimos gravados na Deezer, em Paris e Londres, apresentando performances simples e despojadas de artistas, como Birdy, Franz Ferdinand, Kodaline, Asaf Avidan, Stromae e Roseaux.

Ouça e baixe aqui:

 https://www.deezer.com/album/135341032?utm_source=deezer&utm_content=album-135341032&utm_term=3522514724_1584107521&utm_medium=web

 

Lançado em janeiro, “Everything Else Has Gone Wrong” é composto por 11 faixas e traz as já apresentadas “Eat, Sleep, Wake (Nothing But You)”, “I Can Hardly Speak” e “Everything Else Has Gone Wrong”. O videoclipe desta última, que também já pode ser visto, tem direção de Louis Bhose e produção de Lucy Bradley.

 

Acesse o vídeo:

 

 

 

 

 

 

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *