Música: Nalesca Mantega estreia com EP “Brisalho”, com participação de Edgar e Steve Shelley

                            Este é um  lançamento dos selos QTV e Desmonta

Em linguagem oblíqua e única, o duo Nalesca Mantega desenvolve ambiências como conversações coligadas em “Brisalho”, EP de estreia do projeto chega pelos selos QTV e Desmonta e está disponível em todas as plataformas de música digital e como um curta-metragem.

Ouça “Brisalho”: https://smarturl.it/BrisalhoEP

 

Nalesca Mantega é uma dupla paulistana formada por Marco Nalesso (charango, percussão, teclado e voz) e Luciano Valério (eletrônicos, teclado e efeitos). Em seu primeiro EP, o duo cria uma sequência de esquetes sonoros, combinando as referências minimalistas e psicodélicas com estratégias de improvisação e participação de Steve Shelley (bateria, conhecido por seu trabalho no Sonic Youth), Guilherme Valério (kalimba), Bruno Trchmn (buzuq) e Edgar (voz).

Crédito: Rennan Bossi

Este é o primeiro EP do duo, que lançou um cassete split com o grupo argentino Tildaflippers em 2016. “Brisalho” é um lançamento dos conceituados selos QTV e Desmonta.

Assista ao curta-metragem: 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *