Música: “Mundo Novo”, Novo Álbum da Mahmundi, Já Está Disponível

A cantora, compositora e produtora Mahmundi apresenta hoje, “Mundo Novo”, o terceiro álbum de sua carreira. A artista se destacou com seu disco de estreia, “Mahmundi”, que ganhou em 2016 o Prêmio Revelação da APCA (Associação Brasileira dos Críticos de Arte) e colheu inúmeros elogios da crítica. Em 2018, Mahmundi lançou “Para Dias Ruins”, seu primeiro projeto na Universal Music, que recebeu uma indicação ao GRAMMY® Latino, na categoria “Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa”.

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/MundoNovo

Em paralelo a seu trabalho como cantora e compositora, Mahmundi também vem atuando regularmente como produtora, recentemente tendo assinado a produção de trabalhos de bandas como Liniker e os Caramelows e Plutão Já Foi Planeta, além da regravação de “Sangue Latino”, dos Secos e Molhados, para o  seriado “As Five”, da Rede Globo, e a canção “Coisa Boa”, do cantor Diogo Nogueira.

Mundo Novo” traz ao todo sete faixas: “Mundo Novo” – Intro (Paulo Nazareth), “Nova TV” (Mahmundi / Castello Branco), “Convívio” (Paulo Nazareth), a releitura de “No coração da escuridão” (Dadi / Jorge Mautner), “Nós de fronte” (Mahmundi / Castello Branco), “Sem medo” (Mahmundi / Felippe Lau), produzida por Mahmundi e Davi Moraes, “Vai” (Frederico Heliodoro).

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *