Música: Léo Santana, Harmonia do Samba e Parangolé Lançam a 1° Parte do “Encontro De Fenômenos”

As três maiores potências do pagode da Bahia lançam hoje a primeira parte do DVD “Encontro de Fenômenos”, liderado pelas bandas Harmonia do Samba e Parangolé, além do cantor Léo Santana.

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/EncontroDeFenomenosParte1

O projeto audiovisual, assim como o show, surgiu de forma despretensiosa, mas com grandes expectativas, uma vez que os três artistas responsáveis – muito bem posicionados no cenário musical e com suas carreiras consolidadas – resolveram apresentar um grande espetáculo com cerca de cinco horas de duração e um repertório recheado de sucessos, pra ninguém botar defeito.

Hoje, sete canções já estarão disponíveis nos principais aplicativos de música. Além disso, o clipe da canção “O Encontro” dará o pontapé inicial ao lançamento das imagens do DVD – toda semana serão lançados clipes das músicas que compõem o DVD no YouTube.

Assista agora:

 

 

 

 

 

O DVD “Encontro de Fenômenos” é assinado pela Universal Music e está sendo ansiosamente aguardado por fãs e admiradores dos artistas envolvidos no projeto, como Xanddy, Tony e Léo.

Hoje, alguns hits poderão ser encontrados em todas as plataformas de música e o primeiro clipe do DVD estará disponível no canal oficial do projeto no YouTube (/encontrodefenomenos).

O “Encontro de Fenômenos” é um projeto itinerante com as três bandas e artistas em shows simultâneos que roda as principais cidades e capitais do país.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *