Música: Moacyr Luz interpreta sucessos da carreira em live nesta sexta-feira

Batizada de “Moa na Praya”, apresentação contará com clássicos como “Saudades da Guanabara” e “Estranhou o quê”

Um clássico das sextas-feiras de confinamento, a live semanal do cantor e compositor Moacyr Luz está de volta. No dia 05 de junho, a partir das 19 horas, o sambista vai se apresentar em formato intimista, trazendo seus grandes sucessos da carreira, como “Saudades da Guanabara”, “Estranhou o quê”, “Toda Hora”, “Vida da Minha Vida”, “Cabô, Meu Pai”, entre outros.

Com apoio da cerveja Praya, a live será transmitida no Instagram do músico (@moaluz) e nas redes sociais da cervejaria (@cervejapraya).

“Separei um repertório bem alegre para a próxima live, vou interpretar as minhas músicas mais conhecidas. Quero levar leveza para as casas das pessoas”, comenta o compositor.

Além de cantar e tocar, durante a transmissão Moa também vai contar histórias por trás das composições.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *