Música: DJ Batata lança a música “Aquecimento das Lives”

Hoje, o DJ Batata apresenta a música “Aquecimento das Lives” (https://umusicbrazil.lnk.to/AquecimentoDasLives), juntamente com o lyric video, que traz a participação de David Brazil, Rafael Portugal, Pepita, PK Delas, Carioca, Gabily, DJ Gabriel do Borel, Leo Picon entre outros. 

Assista agora:

 

 

 

A faixa é o aquecimento para o que vem amanhã, quando DJ Batata comanda uma live, que vai enaltecer a época de ouro do funk, passando  por várias etapas contadas pelas músicas e relembrando os funkeiros da época, que saíam para dançar os famosos  passinhos e curtir com sua família e amigos. Para não errar os passos nos bailes, eles se reuniam em casa e escolhiam a melhor roupa para o final de semana.

 A galera era chamada de “bondes” e cada um tinha o seu lugar pra ir, onde eles lançavam os passinhos, “zoavam” e também namoravam, numa que é considerada até hoje a “melhor época do funk” e lembrada por todos que a curtiram. A live terá uma super estrutura de som e iluminação com efeitos especiais, câmeras e drones no local, que é lindo e diferente de todas as lives de funk já feitas. A apresentação será feita pelo influenciador David Brazil e pela cantora Jojo Maronttinni. E tem mais surpresas! A live terá participações super especiais de lendas do funk das antigas que marcaram época e até hoje fazem parte do cenário. São eles: Mc Marcinho, Mc Koringa, Robinho da Prata, Mc Colibri e mais artistas surpresa. Todos os cuidados já estão sendo tomados para evitar aglomerações no local, com equipe muito reduzida e seguindo todos os protocolos do governo.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *