Música: Live da Joelma agita a internet com música, dança, troca de figurinos e doações

Na noite de ontem o assunto mais comentado no Twitter mundial era ela: Joelma! Isso porque, a artista considerada a rainha do Pará e um dos nomes mais populares do cenário da música brasileira, estava ao vivo em seu canal oficial do Youtube fazendo, pela primeira vez, o show ‘Joelma Em Casa’ com o objetivo de arrecadar doações para instituições de todo o Brasil.
Durante a live, a cantora mostrou toda sua versatilidade, irreverência e espontaneidade. Cantou, dançou, comeu as comidas típicas paraenses, atendeu pedidos de músicas de amigos famosos e trocou duas vezes de figurino, o que rendeu ‘chuva’ de elogios em todas as redes sociais, além de ter alcançado mais de 3 milhões e meio de pessoas até o momento com um show de quase 4 horas repleto de grandes sucessos e músicas consagradas em sua voz, como Dançando Calypso, A Lua Me Traiu, Dudu, Temporal, entre outras. “Foi uma noite especial e abençoada. Recebemos muitas doações, mensagens positivas e acho que atingimos nosso objetivo de levar alegria pras pessoas que estão em casa. Muito obrigada a todo mundo que fez parte dessa live e aos meus fãs, vocês são meu presente!”, agradece Joelma que esteve acompanhada na sala de casa com suas filhas e ‘assistentes de palco’ Natalia e Yasmin.
Vale ressaltar que, focada em sua nova fase profissional, Joelma está comemorando 25 anos de carreira e, em breve, lançará o DVD gravado em Goiânia/GO e que conta com participações especiais de Lauana Prado, Xand Avião e Ludmila Ferber. Fique de olho!

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *