Música: Estão abertas as inscrições para o “TOCA – Festival da Canção 2020”

Segunda edição do festival de música acontece em formato online

Aldir Blanc é o homenageado na segunda edição do “TOCA – Festival da Canção 2020”, festival de música realizado pela Sarau Agência que estreou em 2018 e que volta esse ano em formato online, com premiação em dinheiro para os finalistas. As inscrições para a primeira etapa, o concurso de composições inéditas, já estão aberta.

Confira AQUI o regulamento. 

“O nosso festival da canção festeja ‘o ourives do palavreado’, como sentenciou Dorival Caymmi. Queríamos que Aldir estivesse presente na festa, mas o tempo bateu na porta do poeta e ele riu. Dessa vez não houve argumento, o mestre sala dos mares partiu. Valeu. Todas as lendas são assim!”, conta Andréa Alves, diretora geral do festival. 

 

Cada participante pode inscrever apenas uma canção inédita própria, com ou sem parceiros. E cada composição só poderá ser inscrita uma vez. Entende-se por inédita a música que não tenha sido oficialmente lançada e publicada comercialmente sob o formato físico ou digital. A canção deverá ser em português e a temática é livre.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *