Música Eletrônica: Sensação do EDM, MEDUZA segue em destaque na parada Global do SPOTIFY

Com o sucesso mundial da inovadora “Piece of Your Heart”, o Meduza ganhou em 2019 as paradas e as pistas de dança. Formado por Matt Madwill, Simon de Jano e Luke Degree, o trio contou na faixa com a colaboração do Goodboys, que segue na parada Global do Spotify. Seu videoclipe já supera 43 milhões de views. “Piece of Your Heart” ainda ganhou uma versão remix assinada por Alok. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/PieceOfYourHeartRemix .

 

 

 

 

Assista agora:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O segundo single do trio, “Lose Control” (https://umusicbrazil.lnk.to/MLoseControl), que continua na parada Global do Spotify desde seu lançamento, alcançou o topo das principais paradas dos principais charts de EDM. A faixa ainda ganhou versões remix assinadas por Marcus Santoro, Pink Panda, Mathame e outros. No último dia 14, o Meduza apresentou a club track “Born To Love”, com a colaboração de Shells. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/BornToLove .

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *