EM CLIMA DE CARNAVAL LOLLA LANÇA “REBUCETEIO”

Lolla. Foto: Bernard Souza.

Com muita pegação e clima dançante a música aborda um tema quente e polêmico na comunidade, ‘’Rebuceteio’’ lançada por LOLLA se trata da troca de parceiras que acaba acontecendo entre as mulheres lésbicas , em um trecho da musica isso fica bem claro, ‘’A minha ex, também já foi a ex dela’’, pra ficar na cabeça a musica promete agitar a folia.

Lolla. Foto: Bernard Souza.

Lolla é empoderada , assume suas curvas, é engajada com causas sociais, pertencente à comunidade e já figurinha carimbada nas paradas LGBT+

seu carisma e espontaneidade sobressaem em meio a seu jeito moleca e sensualidade natural. Sem medo de ser quem é, e dizer o que pensa Lolla debate qualquer tipo de assunto sempre com muita coerência, respeito e empatia.
Um dos motivos que a levou a ser convidada nesse carnaval como madrinha do bloco ‘’Suvaco da Sereia’’ o primeiro bloco LGBTQ+ da Ilha do Governador no Rio de Janeiro.

A cantora Pop já possuía 4 singles disponíveis nas plataformas digitais e no YouTube agora lança um novo projeto “Funk-se”.

A cada mês uma música foi lançada e a última cartada “Rebuceteio” promete balançar o cenário LGBT+ , Em seu show canta, dança performa, brinca com o público e contagia com uma energia sem igual!

Apostar em Lolla é apoiar a luta pelos direitos LGBT+, o empoderamento feminino, a diversidade, a necessidade de dialogar e todas as causas que ela abraça. A junção do seu talento, carisma e personalidade parece ser a fórmula para o próximo grande sucesso.

CONFIRA O CLIPE:

Fonte: Rick Souza – Equipe Pop Mais

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Redação ArteCult.com
Redação do Portal ArteCult.com.   Expediente: de Seg a Sex - Horário Comercial.   E-mail para Divulgação Artística: divulgacao@artecult.com.   Fundador e Editor Geral: Raphael Gomide.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *