Música Eletrônica: Seeb conta com a Participação de Zak Abel no lançamento da Música “Sad In Scandinavia”

O duo de música eletrônica Seeb apresenta hoje o single “Sad In Scandinavia”, contando com a participação de Zak Abel.  A faixa traz uma sonoridade única misturando elementos nórdicos com sons contagiantes.

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SadInScandinavia

 

O Seeb é formado por Simen Eriksud e Espen Berg, que falou sobre a música: “É menos um final de tarde, é muito mais sério”. Depois de passar um ano reconfigurando sua abordagem musical, os artistas estão prestes a terminar a primeira metade do seu álbum de estreia. Em maio, os produtores apresentaram a faixa “Unfamiliar”, uma colaboração com Goodboys e HRVY.

 

 https://umusicbrazil.lnk.to/Unfamiliar

 

O videoclipe da faixa traz uma divertida animação. O duo é dono de hits mundiais como remix da canção “I Took A Pill In Ibiza”, de Mike Posner, além de trabalhos ao lado de artistas como Coldplay, Taylor Swift, Ed Sheeran, Tove Lo, One Republic, Bastille e Dagny.

Assista agora:

 

 

 

 

 

 

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *