Música: As ANAVITÓRIA divulgam lançamento de sua participação no especial “YouTube Music Convida”

Já está disponível o YouTube Music Convida: ANAVITÓRIA,

projeto que mistura música e conversa, exclusivamente na plataforma digital.

Gravado em dezembro de 2019, o episódio conta com a participação do apresentador Rafael Cortez mediando o bate-papo, além do convidado mais que especial, Nando Reis, grande homenageado pelas ANAVITÓRIA no disco “N”  – https://umusicbrazil.lnk.to/ANAVITORIAN

O episódio traz as artistas em show intimista que contou com a presença de 200 fãs e convidados no já icônico cenário redondo do YouTube Music.

Nos próximos dias, também ficam disponíveis os vídeos das músicas “Relicário” (10/06), “All Star” (15/06) e “As Coisas Tão Mais Lindas” (17/06).

Confira o episódio completo:

 

 

 

 

 

O YouTube Music Convida é um projeto que recebe grandes nomes da música da atualidade para apresentações que misturam música e bate-papo. Já participaram do formato nomes como Pabllo Vittar, Maiara & Maraisa, Dilsinho, Lauana Prado, entre outros.

Dando continuidade às bem-sucedidas lives, as artistas anunciam também sua participação no mini festival “Live dos Namorados’, que vai ao ar no dia 12 de junho, às 21 horas, no canal oficial do duo. O mini festival conta ainda com lives de Nando Reis e Duda Beat.

Desde o início do isolamento social, as ANAVITÓRIA já fizeram duas grandes apresentações online. Uma para seu canal oficial no YouTube, que arrecadou doações para o Transforma Brasil – plataforma que conecta voluntários a ONGs – e outra transmitida pelo canal Multishow.

Confira aqui:

 

 

 

 

Em maio, as ANAVITÓRIA lançaram o curta-metragem “Calendário (um filme das Irmãs Fridman)” para a canção que está no repertório do disco “O Tempo é Agora” (2018). Antes disso, ficaram disponíveis também os vídeos das músicas “Dói sem tanto” e o da faixa “Me conta da tua janela”, composta por Ana Caetano durante a pandemia do Coronavírus.

Confira:

 

 

 

 

 

 

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *