Música Eletrônica: Pe Lu e Brian, do Selva, lançam EP colaborativo com outros DJs produzido na quarentena

Versões especiais de Le Dib, Flakke e outros artistas da cena já estão disponíveis nas plataformas digitais

Na contramão do que anda acontecendo no mundo artístico devido a pandemia do coronavírus covid-19, Pe Lu e Brian, que formam o duo eletrônico Selva, se mobilizaram para transmitir, por meio da música, bons sentimentos e vibrações com o intuito de ajudar outros DJs, produtores e músicos no processo de criação.

Pra isso acontecer, eles lançaram no início da quarentena um sample pack com arquivos de ‘Open Your Heart’, música inédita dos artistas em parceria com a cantora Ana K., para que outros artistas pudessem fazer a sua própria versão. E, após receberem mais de 40 músicas finalizadas, eles escolheram 5 e estão lançando hoje (17) no formato de EP nas plataformas digitais pela gravadora Universal Music.

 

Falando sobre esperança, boas energias e solidariedade, os artistas selecionados são DJs da cena eletrônica e que colocaram, em suas respectivas tracks, características presentes no som e personalidade de cada um. São eles: Ledib, Flakke, Different Stage, Strange Mike P. e Leck Gomes. “Todas as versões que recebemos estão incríveis e foi muito difícil escolhe 5. Usamos o critério de identificação com a nossa personalidade e acreditamos que o resultado ficou da forma como pensávamos. Estamos felizes e muito orgulhosos, porque é um projeto que realmente traduz tudo que a gente acredita; o poder da música de conectar e o poder de melhorar a vida das pessoas.”, comenta o Selva.

Composta também por Pe Lu e Brian, ‘Open Your Heart’ já faz parte da discografia deles há algum tempo, mas não haviam encontrado o momento certo pra lançar. “Escrevemos essa música há cerca de quatro anos, quando estávamos no começo da carreira, e ainda não tínhamos encontrado um propósito e contexto pra ela. Quando paramos pra ouvir ela de novo neste momento que estamos vivendo com a pandemia, ela fez total sentido então decidimos que era a hora de realmente fazer algo bacana com ela e, expandir essa oportunidade no nosso mercado musical, com certeza faz parte do nosso objetivo de ampliar nossa rede de parceiros e colaboradores.”, comenta Brian. “Acreditamos muito que a arte tem uma grande responsabilidade neste momento que estamos vivendo, um período de incertezas que precisamos dar um pouco de esperança, apoio e leveza pra nossa alma. E ‘Open Your Heart’ tem isso na letra: abra seu coração e acredite que você pode passar por todas essas adversidades.”, comenta Pe Lu.

 

Na estrada há 4 anos, o Selva vem conquistando o Brasil com identidade própria e um som singular, resultado da soma e da multiplicação dos talentos deles como DJs, produtores, músicos e cantores. E, em breve, os fãs podem esperar mais novidades e lançamentos do Selva. “Temos muita música pra sair, muitas parcerias legais! Os fãs podem esperar a gente cantando muito mais, featurings inesperados e muita, muita música”, finalizam.

 

Clique Aqui e Confira o Som do EP de ‘Open Your Heart’ 

 

 

 Sobre o Selva:

Envolver diversas influências sonoras, transmitindo energia e conectando o público a momentos que ficam na memória. É deste princípio que parte o duo Selva. Formado por Pe Lu e Brian Cohen, a notoriedade do duo de produtores e DJs deve-se principalmente a sua bagagem musical. Mais do que DJs, já eram músicos e compositores habilidosos muito antes de se apaixonarem pelo cenário da música eletrônica há cerca de quatro anos. De lá para cá, há 4 anos, tal como em um ecossistema selvagem cheio de estímulos, sons e cores, eles interligaram suas ideias e habilidades no estúdio para entregarem ao público um projeto que faça a diferença.

A performance do Selva é algo maior e muito além de um DJ set. O duo propõe-se em explorar todo o ambiente com guitarra, bateria, equipamentos de discotecagem e outros elementos. Ver a apresentação do Selva, é presenciar um show completo, com grandes momentos e explosões musicais, presença de palco marcante e energia ressonante que caem direto no gosto do público.

No estúdio, a house music com influências pop é o que governa o estilo musical do duo, que prefere sons vocalizados, melódicos e com drops sempre dinâmicos e vivazes. Não à toa sua relevância aumenta em passos rápidos, atingindo a marca de mais de meio milhão de ouvintes mensais no Spotify, shows de Norte a Sul e parcerias relevantes na cena nacional e internacional.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *