Música Eletrônica: Liu lança remix de ‘Perfume’, hit do Konai

Lançada no início do ano, a música ‘Perfume’ do cantor Konai feat Kamaitachi ganhou um remix do DJ e produtor Liu e, a nova versão, foi disponibilizada, na semana passada em todas as plataformas pela Universal Music.

Carregando sempre identidade própria, carisma e personalidade em suas produções, o remix traz elementos característicos da versão original da música com samples de bateria e drops, evidenciando o objetivo de fazer uma música eletrônica sem deixar de lado a essência acústica que a música tinha. “Conheço o Konai há alguns anos e, quando ouvi ‘Perfume’, veio uma ideia na minha mente e eu compartilhei com ele. Na hora a track já saiu, a produção foi super rápida e, eu espero que vocês curtam muito, pois ela tem uma vibe tanto pra ouvir de boa em casa quanto pra curtir nas pistas.”, comenta Liu. “Quando o Liu veio com a ideia de criar um remix pra ‘Perfume’ eu achei demais, curti muito e acho que ele conseguiu encaixar na vibe sabe? E tá aí pra todo mundo curtir nas festas solitárias da quarentena (risos).”, completa Konai.

Vale ressaltar que Liu vem conquistando seu espaço dentro da cena eletrônica brasileira e internacional a passos largos, sendo hoje considerado um dos maiores expoentes e nomes do segmento, com apresentações memoráveis nos principais clubs e festivais do país, incluindo Rock In Rio, Tomorrowland, Lollapalooza, XXXperience e Green Valley.

Ouça ‘Perfume’ remix – https://umusicbrazil.lnk.to/PerfumeRemix

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *